Post by aquaphorrecords on Oct 11, 2019 14:44:53 GMT -3
A cantora brasileira retorna a sua agenda de divulgações, dessa vez, marcando presença no Talk Show de Seth Meyers, participando de uma brevíssima entrevista e de uma performance de seu mais novo single, Mulheres de Areia.
A canção atua como segundo single de seu primeiro álbum de estúdio, Ultraviolet. A música ainda não debutou na hot 20, e fãs esperam ansiosos pela posição da música. Grandes partes das vendas se devem a própria estrutura da canção, dotada de uma batida insaciável e um refrão e estribilho chicletes, angariando, portanto, mais de cento e noventa mil cópias vendidas na última semana.
Voltando ao foco no programa, mais especificamente na entrevista, Lazuli conversou despojadamente com Meyers, realizando uma conversa informal e agradável aos telespectadores. Dentre os temas debatidos, o que tomou conta do bloco foi o coração de Lazuli. A cantora, que escreveu várias músicas com temática amorosa, como vemos em Fuzuê e até mesmo em seus acontecimentos mais atuais, quando salvou uma criança de trabalho escravo, dificilmente assumiu um relacionamento em público. A brasileira comentou que embora sinta necessidade de um parceiro ao seu lado, acha que não é necessário fazer com que a imagem dele seja excessivamente espalhada pela mídia. Confessou que, atualmente, está solteira e não precisa de um namorado pra alcançar a felicidade, mas, não dispensaria opções. Fechando o bloco, declamou uma icônica frase “Enquanto eu puder pagar minhas contas e sorrir comigo mesma, um namorado não fará falta”. Após a entrevista, Seth chamou os comerciais.
O programa logo voltou com a performance de Lazuli, continuou com sua roupa anterior. Trajava uma peça desenhada pela grife francesa Louis Vuitton, a peça era inspirada em si mesma, mais precisamente no visual de seu álbum. A peça era um casaco felpudo vinho, acompanhado de um collant amarelo, que delineava perfeitamente as curvas do corpo de Lazuli, possuindo alguns detalhes como cortes na região da cintura, além de uma peça de tecido esvoaçante adicionada à roupa através de fixadores nos ombros em tons de cobre. Como sapato, usou um loubotin amarelo, com acabamento metálico, assim como o as alças do collant.
A performance foi estonteante, com Lazuli e seus dançarinos fazendo uma coreografia intensa ao longo da canção. O tecido esvoaçante acoplado a roupa de Lazuli deu um efeito que a brasileira nunca havia apresentado, o uso de ventiladores também foi muito importante na composição da apresentação, de modo que, os cabelos e o casaco de Lazuli voassem livremente pelo palco. Em alguns momentos foi auxiliada por uma base, ainda assim, manteve na maior parte do tempo sua voz real. A coreografia apresentada foi pela primeira vez mostrada em sua íntegra, instantaneamente, fãs começaram a postar vídeos seus com a hashtag “#AreiaDancing” dançando a coreografia.
A performance foi encerrada com uma chamada de Seth Meyers, avisando da disponibilidade da canção nos mais diversos serviços de stream, como o Deezer, Tidal, Halisten, Spotify e Apple Music, além de estar disponível para a venda no iTunes. O apresentador também ressaltou a venda do álbum de Lazuli que estará em pré-venda daqui a algumas semanas.