Post by aquaphorrecords on Oct 11, 2019 14:58:46 GMT -3
Lazuli definitivamente voltou! Aliás, ela já saiu de cena alguma hora? A cantora compareceu ao boletim da MTV, a MTV News dando uma entrevista à apresentadora da atração sobre Mulheres de Areia, cujo clipe estaria fazendo a sua primeira transmissão nas redes de televisão na ocasião.
Entrevistadora: Olha só quem está aqui para acompanhar a estréia de Mulheres de Areia aqui na MTV: A própria e única Lazuli!
Lazuli: Boa noite pessoal!
Entrevistadora: Mulher, você trouxe a colaboração que o povo queria. Você e Plastique estão perfeitas! Mas me diz, de onde surgiu isso?
Lazuli: Pra falar a verdade, eu sempre quis falar um pouco disso de se soltar nas minhas músicas. O nome faz alusão a uma novela brasileira, que aliás foi bastante conhecida por lá. Grande inspiração da música veio da trama. Depois de um tempo eu convidei a Plastique e nós então gravamos a música. Quando eu vi o resultado final eu fiquei apaixonada pela música, sabe? Nós ficamos, na verdade. Ela também deu algumas ideias, e daí surgiu.
Entrevistadora: Ela canta uma grande parte da música... Por quê você decidiu manter os versos abundantes da Plastique na música?
Lazuli: Porque eu não vejo essa música sem ela! Foi feita pra nós!
Lazuli: Porque eu não vejo essa música sem ela! Foi feita pra nós!
Entrevistadora: Agora vamos falar sobre o clipe. Eu assisti e a produção assistimos ainda agora e achei babado...
Lazuli: Obrigada (risos).
Entrevistadora: De onde veio a ideia para o vídeo?
Lazuli: Da Plastique (risos). Ela disse que festa era tudo e bom, eu segui a ideia dela e deu nisso.
Entrevistadora: Toda essa coisa de twerk, as cenas dançando na festa. Você acredita estar provocando uma sexualização da mulher perante ao olhar dos homens?
Lazuli: Eu, nós, ninguém ali estava dançando para "homens". Perceba que quando tinham as cenas com a dança, não havia nenhum homem na cena, nem mesmo os figurantes. Estávamos dançando pra nós mesmas, por pura diversão, e durante a gravação do clipe isso ficou bem explicado.
Entrevistadora: Então gente, esta foi a nossa conversa com Lazuli! A seguir, o vídeo de Mulheres de Areia!
Após isso, o clipe de Mulheres de Areia foi exibido pela primeira vez na televisão, pela MTV.