Post by bad_barbie on Oct 11, 2019 15:30:17 GMT -3
Plastique concedeu hoje uma entrevista para a Kiss.fm, para a promoção de seu novo single Cocaine Grunge Party e seu outro single Catholic Boy.
Entrevistador: e estamos aqui com ela, que está com música nova hoje! 1990s Grunge Party literalmente é muito mais experimental que a sua primeira música de trabalho, você tem alguma preferência entre os dois singles?
Plastique: sinceramente gosto bastante das duas, as duas estão num patamar de músicas que eu mais gosto no meu álbum, mas eu acho que gosto mais de C... Digo, 1990s Grunge Party porque eu acho que é mais agressiva e também é uma das minhas favoritas no álbum inteiro.
Entrevistador: e nós pudemos perceber também um certo contraste entre Catholic Boy que tem 2 minutos e 1990s que tem 6 minutos! Nesse álbum, tem alguma música menor que Catholic Boy ou maior que 1990s Grunge Party?
Plastique: olha, meu objetivo não era fazer esse contraste porque no álbum elas não são extremos! A menor música do meu álbum tem 32 segundos, enquanto a maior tem pouco mais de 9 minutos.
Entrevistador: 9 MINUTOS?
Plastique: sim, mas eu não vou lançar ela como uma música de trabalho, ela não foi feita pra isso.
Entrevistador: você também citou que 1990s Grunge Party é uma de suas favoritas... Quais são as suas favoritas no geral?
Plastique: acho que além de 1990s Grunge Party e Catholic Boy, Punk também entra nesse mérito... Até mesmo Dollfxck que é de longe a música mais "pop" do álbum, eu listaria como uma das minhas prediletas.
Entrevistador: e há chances de alguma dessas serem lançadas?
Plastique: então... Acho que tem chance sim, mas 100% de certeza não posso dar, eu tenho outro plano de divulgação na minha cabeça que vai além do que eu gosto.
Entrevistador: certo Plastique, obrigado por essa entrevista. Com vocês agora "1990s Grunge Party" tocando!
*1990s Grunge Party começa a tocar*