Post by basementdrumrecords on Sept 27, 2019 21:36:14 GMT -3
Data de lançamento: 27/09/2019
Artista: Kierah
Música: Cruel Summer
Duração: 4:05
Gravadora: Basement Drum Records
O vídeo-clipe do debut single Cruel Summer da cantora Kierah foi postado as 21:00 dessa sexta-feira (27/09) em seu canal oficial no Youtube. O vídeo tem duração de 4:05 e é o primeiro da carreira da cantora.
O clipe começa com Kierah deitada em uma cama de um quarto de hotel com uma paleta de cor pêssego e branco. Vemos o frame de um homem saindo e a porta sendo fechada atrás dele. No take seguinte a câmera esta acima de um ventilador de teto, e vai se aproximando de Kierah com um zoom, e enquanto isso apenas o som do ventilador consegue ser ouvido. Quando a rosto dela esta em foco, Cruel Summer começa a tocar.
Kierah acende um cigarro e começa dublar a música. Ela solta a fumaça de seus lábios e puxa os lençóis a sua volta, interpretando o sentimento da letra. Com ímpeto ela ergue a parte superior do corpo e a câmera acompanha seu movimento. Sua testa tem gotas de suor e seu cabelo parece molhado. Ela usa apenas uma regata branca e roupa intima, além de um colar em seu pescoço. Ela se levanta da cama e começa a rodopiar, se apoia na parede e escorrega até se sentar no chão, ela traga o cigarro novamente e em seguida o atira contra a cama, que começa a pegar fogo. Ela engatinha pelo chão e depois estende o corpo em um tipo de dança artística, depois que ela consegue se levantar o quarto começa a girar. O incêndio se alastrou e agora queima metade do cômodo enquanto o quarto gira e Kierah caminha pela parede, teto, tentando se segurar a algo, mas sem sucesso. Ela escala em direção a porta que agora esta sob sua cabeça e a abre. A câmera grava a cena de fora, quando ela abre a porta pode-se ver a luz das chamas e a fumaça saindo do quarto, enquanto Kierah joga seu corpo para fora como se saísse de um buraco, com dificuldade e extremo esforço.
A cena muda e agora ela caminha com um sobretudo preto por uma rua vazia durante a noite acompanhada de duas dançarinas, também com roupas pretas. A única iluminação da cena são dos postes de luz, que possuem uma cor alaranjada, contrastando com a escuridão da noite. Elas caminham no mesmo ritmo e param toda vez que estão sob a luz de algum dos postes. A duas dançarinas apoiam as mãos nos ombros de Kierah e apresentam passos de dança ao caminharem junto a ela, que performa a música.
Em uma nova cena, ela anda sozinha em um estacionamento, também a noite. Em um take ela esta deitada sobre o capô de um dos carros, em outro ela esta no meio de um círculo de fogo, enquanto um carro faz manobras a sua volta. De volta a cena onde ela caminha sozinha no estacionamento, Kierah tira um isqueiro do bolso e o acende, ela o lança contra um dos carros e ele explode, entrando em combustão.
A cena muda e agora Kierah e as dançarinas performam em frente ao carro em chama, elas usam jaquetas largas e o cabelo preso. As três performam passos de dança e movimentos artísticos enquanto Kierah também dubla a música.
Na última cena Kierah caminha pela rua com pouca iluminação, agora em direção a um homem que esta virado de costas. Ao chegar a poucos passos dele ela estende seus braços para frente e suas mãos começam a pegar fogo. A câmera vai se aproximando em um zoom das chamas e então a tela fica escura. No take seguinte Kierah esta deitada na mesma cama de hotel e a porta se fecha atrás de um homem que acabou de sair, assim como tudo começou. Ela direciona seus olhos para a câmera que a filma de cima e vai se distanciando aos poucos, e o som do ventilador começa quando a música acaba, assim como o clipe.