Post by wyllagomez on Oct 12, 2019 0:58:21 GMT -3
Entrevistador: Wylla Gomez conseguiu emplacar 35 performances de seu single ao redor do mundo. Do Brazil até o Japão ela viajou para fazer um bom trabalho. Como se sente?
Wylla: Cansada, mas realizada. Sabe como é difícil arrumar 35 looks ,35 performances , 35 programas? Além de revistas, rádio. Foi muito desgastante mas estaria ouro se eu não tivesse conseguido divulgar.
Entrevistador: Sabe que semana que vem não vai ser mais assim. Certo? Está de acordo com a mudança?
Wylla: Mas feliz impossível, foi muito difícil ser analisada por quantidade, sinceramente fiquei louca tentando performar. Agora irão valorizar a qualidade e eu sempre amo os photoshoots bem produzidos e tudo bem feito. Qualidade melhor que quantidade! Mas mesmo achando isso eu tinha que batalhar pelos chart essa semana.
Entrevistadora: Tem próximos planos? Pretendo me manter na Top 10 para não ser uma queda grande, porque realmente não tenho mais material para trabalhar, gastei tudo pois o critério era outro. Então ficarei em estabilidade.
Entrevistadora: E seus projetos futuros?
Wylla: Ja adianto que este ano não vai ser lançado meu álbum. Alguns singles talvez.
Entrevistadora : Into You foi single do album?
Wylla: Com certa, para mim foi tudo começar com uma musica tão dançante, realmente mostra minha vibe.
Emtrevistadora: Próximos singles seram dançantes?
Apresentadora: Sim! Mas não como se dança Into You, você irá se mexer de outro jeito quando escutar.
Emtrvistadora: Então você já está com o álbum pronto e os clipes prontos?
Wylla: Clipes dos singles sim. Mas o álbum está uma confusão não sei muito bem quais vai estar na setlist e como vou divulgá-las, só quero me preocupar com isso em breve