|
Post by brie on Oct 12, 2019 19:00:02 GMT -3
Hoje estamos iniciando um momento muito triste na indústria musical, o velório de Vitória de Deus. A mãe que está totalmente sem chão com a morte da filha agradece pela presença de todos aqui presente nesse momento tão difícil.
Vitória teve uma breve carreira de uma semana, ela sofreu muito com o seu pai que queria que a menina não tivesse vida social ou estudasse, a menina atingiu o #2 na HOT 20 com seu primeiro e único single "Advogado Fiel".
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Oct 12, 2019 19:02:17 GMT -3
Tão jovem... Nem dá pra acreditar nisso...
- Plastique
|
|
|
|
Post by rose on Oct 12, 2019 19:05:31 GMT -3
Rose chega chorando - ela era um anjo look:
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Oct 12, 2019 19:05:52 GMT -3
Elliot nunca teve o prazer inarrável de conhecer Vitória, mas sempre foi fã. Ele acompanhou seus lançamentos, viu a carreira da menina. Acompanhou o caso de trabalho infantil, e sempre torceu pelo sucesso da pequena. A sua perda era como um tiro, e o fato de nunca ter dialogado era pior ainda. Ele vestia um preto discreto, sem querer chamar atenção.
Elliot se aproximou do caixão e segurou sua mão, derrubando lágrimas. Era triste ver uma criança ir embora, em pleno dia das crianças. Seu coração, até então despedaçado, aos poucos se confortava, pois sabia que a menina estava em um lugar melhor, longe de maltratos.
|
|
|
|
Post by brie on Oct 12, 2019 19:06:57 GMT -3
Ozzy chega ao funeral com um look preto básico. - Não conheço essa jovem, só queria aparecer na TV.
|
|
|
|
Post by Matronic on Oct 12, 2019 19:07:02 GMT -3
Uma pena que ela sofreu nas mãos do pai e depois da tia, ela não merecia isso... - Shadows Of The Night
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Oct 12, 2019 19:08:46 GMT -3
Plastique, debastada, se aproxima do caixão sem acreditar no que estava acontecendo
|
|
|
|
Post by brie on Oct 12, 2019 19:15:01 GMT -3
Agora uma das melhores amigas e quase parte da família de Vitória, Rose Carter vai fazer uma linda homenagem a pequena falecida.
|
|
|
|
Post by bad_barbie on Oct 12, 2019 19:15:59 GMT -3
Plastique faz discurso:
Eu lembro até hoje do dia em que ela me xingou por causa da minha música Catholic Boy... Que inclusive está disponível em todas as plataformas de streaming... Mas é muito triste a situação, como ela faz falta...
|
|
|
|
Post by rose on Oct 12, 2019 19:17:24 GMT -3
Rose faz perfomance para falecida vitória Rose caminha até o caixão dela, e passa a mão por ele chorando, então ela pega o microfone e anuncia que vai fazer uma perfomance para vitória, ela canta “You’re gone” faixa que estará no seu álbum, e faz uma versão acústica de perfect Storm A perfomance de “You’re gone” faz todos choraram, ele cante com um vocal impecável enquanto segura suas lágrimas para não chorar, enquanto ela canta ela segura a mão da falecida vitória, e todos se emocionam “You're gone This cold night It reminds me of you When you warmed me with the warmth of your arms, so soft I felt safe with all that But now you are gone You're gone You're gone ohh And now I have to learn to be alone You're gone You're gone You're gone Baby I'm knocking all my tears down the floor I wish you would take me I didn't want to stay here I wish you would take me I wanted to be like this I wish you would take me I didn't want to stay here I remember wake up on your side Feel the warmth of your body upon mine Your eyes bright as sun You took me to the stars Your beautiful curly hair But now you are gone You're gone You're gone ohh And now I have to learn to be alone You're gone You're gone You're gone Baby I'm knocking all my tears down the floor I wish you would take me I didn't want to stay here I wish you would take me I didn't want to stay here I wanted you to take me I didn't want to stay here Even if you drag me to hell I just wanted to taste you I wish I could look into your eyes I wanted to touch you Feel your heat” Logo depois ela cantar perfect Storm versão acústica, emocionado mais uma vez a todos E no final ela fala Rose - descanse em paz princesa, sua vida pode ter sido uma perfeita tempestade porém foi linda, então ela se afasta chorando no caixão
|
|
|
|
Post by brie on Oct 12, 2019 19:21:20 GMT -3
Após todos os amigos e familiares de Vitória de Deus se despedirem dela, a pequena será sepultada e essa será a última chance de dar seu último adeus e beijo na menina que não está mais entre nós.
|
|
|
|
Post by worldwiderecords on Oct 12, 2019 19:24:24 GMT -3
Williams chega atrasada no enterro para dar um beijo na testa de Vitória de Deus.
|
|
|
|
Post by andrewschaefer on Oct 12, 2019 19:26:58 GMT -3
Agatha chega um pouco atrasada ao velório da pastorinha, Vitória de Deus. Ela disse ter ficado muito triste pois havia se identificado com a história da menina de desde muito cedo querer ser uma grande cantora e que toda a cena do julgamento havia a sensibilizado."Apostei em um look leve mas que ao mesmo tempo mostre que eu estou viva, diferente dela." - a cantora declara.
|
|
|