Post by Reiko on Oct 12, 2019 20:48:48 GMT -3
Reiko é apresentada pela famosa apresentadora e escritora Oprah, quando ela se apresenta, ele pergunta sobre como está indo as divulgação de Chaos Theory e ela diz "Cansativas". Oprah também fala que a música é um grande sucesso por ter alavancado o número #6 na Hot #20 dos charts e ela agradece, afirmando que é muito gratificante ver seu trabalho ser tão reconhecido por milhares de pessoas no mundo inteiro. O assunto vai evoluindo e Oprah cita o lançamento de seu segundo single intitulado "rollercoaster" e pergunta do que se trata, Reiko diz que a música é no ponto de vista de uma menina com transtorno de bipolaridade e de personalidade do tipo agressivo e fala sobre ela se sentir como uma montanha-russa e magoar as pessoas acidentalmente.
"Fiz uma pesquisa forte e impactante, não só para a música mas para o álbum e todos os seus sons." - Afirmou a cantora. "Não é um álbum só sobre um assunto, fala sobre amor, do bom até o ruim, de felicidade e se sentir submissa á um homem até sobre transtornos e doenças mentais. Foi algo muito forte de produzir e escrever pois minha adolescência foi marcada por meus problemas" Oprah pergunta de qual problema ela acha que a sociedade precisa parar e Reiko critica a forma como os adultos tratam os jovens, principalmente a idade: "Cresci com homens de 45 anos dizendo que meus problemas eram besteira e que eu não seguia a real fé xintoísta de paz e amor". - Afirmou.
Ela também afirmou que a taxa de suicídio do Japão é muito alta e que o primeiro ministro deveria realçar medidas nas áreas de tratamento mental e psicológico e nas áreas de estudo, onde são os maiores motivos são fracassos em concursos públicos e outros. Oprah á perguntou se ela um dia deseja realçar sua militância e lutar por essa causa e Reiko disse que os cantores e celebridades públicas tem um grande poder ajudando jovens e minorias com suas palavras e por isso ela acredita que isso já é o suficiente para mudar o mundo. Ela citou como exemplo disso celebridades como Grace Kelly e Princesa Diana.
"Se celebridades parassem de se silenciar em assuntos sérios como estupro, sequestros e desigualdade social, estaríamos influenciando a milhares de homens e mulheres de todas as idades com uma só postagem no Instagram á votar no Partido Democrático e Trump não teria se reelegido. Homens nos criticam por colocar em nossas músicas coisas como "lute como uma garota" ou "você não precisa desse cara de merda" quando nós estamos umas á outras a deixarem casos de relacionamentos abusivos e lutar pelos seus direitos na sociedade. Enquanto isso, há caras que falam sobre quanto nossas bundas são ou se transamos bem ou não. Então SIM, celebridades TEM poder!" - Ela continua.
Quando Oprah pergunta sobre o que fala Chaos Theory ela afirma: "È uma música sobre um relacionamento, seja amoroso ou amigável, sobre você estar na merda, na teoria do caos. E então essa pessoa tenta tirar e ajudar você nesse caos em meio do amor e sobre essas milhões de coisas ao seu redor, é essa a mensagem". - Ela afirma. Oprah pergunta sobre o remix da música lançado recentemente com o rapper Aluísio Parker e Reiko diz: "Aluísio é um dos meus melhores amigos, ele é um anjo e eu amo tanto. Sua arte é incrível e Hero In Me é uma das minhas músicas favoritas do momento, o remix surgiu de uma brincadeira onde ele fazia um rap para Chaos Theory e eu gostei tanto que o convidei para gravar uma nova versão e nós dois decidimos lança-lá como um remix. Ele é incrível e posso garantir que próximos trabalhos estão por vir"
Oprah também pergunta sobre suas opiniões populares como no caso Lazuli e também perguntou sobre a relação com a artista. Reiko afirmou que: "Lazuli é uma de suas melhores amigas também e ela é maravilhosa. Infelizmente, esse caso policial e perseguições contra elas estão saindo dos limites. Lazuli é a prova viva que mulheres são perseguidas de forma bruta pela mídia e pelo governo e pra mim, ela representa pra mim algo que todas as mulheres deveriam se espelhar. Lazuli, se estiver vendo isso, saiba que eu te amo e estou te apoiando em qualquer coisa, eu te amo e espero que se recupere logo!"
Oprah então perguntou sobre Williams e sobre seu atual relacionamento com sua rival, que se tornou a nova dolar sign e um dos assuntos mais falados de todos os tablóides. Reiko então afirmou: "Eu nunca tive nada contra ela e sobre sua música, porém tudo veio por causa de negócios e não importa o que for: eu vou lutar pelos meus direitos e pela minha arte e eu justamente fiz isso." - Ela também disse que Williams e ela se desculparam novamente antes da polêmica festa de abertura porém que após ver toda a falsidade, desonestidade e hipocrisia de Williams após isso, decidiu que não vai mais aceitar nada da cantora. "Ela canta e afirma que é uma feminista, mas está julgando mulheres por fumarem maconha ou não e ROUBA contratos de jovens lutadoras. Afinal: que p*rra de feminista é essa?!" - Ela disse, se desculpando pelo palavrão após aquilo.
Oprah então corta o assunto e então elogia o intelecto, música e personalidade de Reiko, dizendo que ela se tornará um dos maiores nomes de sua geração musical. Ela abraça e Reiko diz que é muito fã de Oprah e diz que ela é uma grande influência para ela em um momento admirável. Oprah então sorri, se levanta e abre espaço para uma simples e pequena perfomance de Chaos Theory, promovendo também que o próximo single de Reiko, rollercoaster, estará disponível para streaming e no YouTube também a partir de amanhã. Reiko canta a música com banda e batidas de mão da plateia, como Aluísio não estava presente, Reiko canta a música e na hora do rap, o faz perfeitamente como uma rapper profissional o que gerou muitos elogios nas redes sociais.