Post by worldwiderecords on Oct 12, 2019 21:21:28 GMT -3
Williams compareceu hoje ao programa da Ellen DeGeneres na televisão americana para continuar a divulgação de seu mais recente single "Love Is A Bitch". Ela concedeu uma entrevista para a apresentadora e no final performou sua música.
Ellen DeGeneres anuncia a entrada de Williams com alguns dos mais recente feitos da carreira da popstar. "Uma das divas pop de maior influência da atualidade, emplacou o hit "Love Is A Bitc*" no Top 10 em sua primeira semana de carreira e já é uma das artistas mais bem sucedidas nas plataformas digitais. Recebem com muitos aplausos... Williams!". Depois dessa breve apresentação, Williams é recebida com muitos aplausos pela platéia do programa.
Williams cumprimenta Ellen e logo se senta para a entrevista. DeGeneres começa parabenizando a cantora pela sua estabilidade no Top 10 na segunda semana, frisando que ela está tendo um desempenho espetacular para uma artista recém-chegada. Ela também diz que é um prazer recebe-la pela primeira vez em sua semana. Williams retribui a gentileza dizendo que Ellen é sua ídola desde muito tempo e que é muito gratificante estar finalmente participando de seu programa.
A primeira pergunta feita para Williams é sobre o seu single "Love Is A Bitch". Ela é questionada sobre o processo de produção da letra e da música em si, já que ela é creditada tanto na composição quanto na produção. Williams diz que queria que a primeira música de sua carreira fosse feita totalmente por ela, pois acha importante que todos conheçam um pouco do que está por vir.
Depois disso, Ellen pergunta se o seu álbum de estréia virá com a mesma pegada de seu primeiro single. Em sua resposta, Williams diz que o álbum inteiro tem uma pegada sexy muito forte, porém também abrangerá outros tipos de tema e contará um pouco sobre a personalidade dela em si.
Assim que ela fala sobre seu álbum, Ellen pergunta se alguma música já está vindo por ai para suceder LIAB e Williams olha com uma cara bem animada pra ela. "Não sei se eu já podia dizer, mas sim! Eu tenho uma parceria com a maravilhosa Agatha Melina e a banda Shadows Of The Night para essa próxima sexta-feira" - diz ela. Ellen fica chocada com essa informação e logo ela pergunta o nome da música. Rapidamente Williams diz "Meet Me Halfway".
Depois desse grande anúncio, Ellen chama o comercial e anuncia que na volta teriamos a performance de Williams. Logo após voltarem, Williams já está posicionada no palco com suas dançarinas e começa a elétrica performance de seu single "Love Is A Bitch".