Post by andrewschaefer on Oct 12, 2019 21:32:47 GMT -3
A cantora Agatha Melina participou do programa Last Week Tonight with John Oliver, onde concedeu uma entrevista, divulgando o seu debut single Earthquake e falando um pouco sobre projetos futuros. A artista usava um simples vestido cinza com mangas curtas e aproveitou para cantar a sua música ao final do programa.
No início da entrevista, John Oliver perguntou a Agatha como ela se sentia com a estreia de Earthquake nos charts. A artista disse que ficou bem feliz que conseguiu debutar no Top 10. Ela conta que realmente não esperava atingir tal posição, já que estava fazendo uma música menos mainstream e que ia contra tudo o que estavam fazendo.
"As pessoas estão fazendo músicas pop com mensagens cheias de positividade e alegria. Quando não, são rappers que procuram trazer uma reflexão social ou coisa do tipo. Esses são os artistas que estão no topo, sempre. O mais diferente disso seria uma artista que se diz alternativa por fazer um pop mais lento e escrever músicas sobre coração partido."
John Oliver a questiona sobre o motivo do sucesso de Earthquake e Agatha comenta que tem a teoria de que as pessoas simplesmente se cansaram de todo esse pop e rap massante e começaram a buscar outra coisa. Como exemplo, ela cita Plastique Condessa que sobe a cada semana na Hot 20.
"Trap não está na moda, muito menos PC Music, e eu acho que é por isso que estamos conseguindo nos sair bem, porque as pessoas se cansaram de todas essas músicas que parecem uma um remix da outra e estão buscando explorar novas sonoridades."
Entretanto Agatha alerta aos que estão a acompanhando simplesmente por ter feito uma música trap. A cantora afirma que o seu estilo vai muito além de trap, ela gosta de cantar tudo aquilo que não é mainstream, de fugir da realidade e transportar o ouvinte para o seu mundo. Agatha diz que o seu segundo single, que já está pronto, é completamente diferente de Earthquake, sendo composto em sua maioridade por piano. Ela ainda diz que vai lançar um single promocional antes que possui a sonoridade "Dark EDM", como ela descreveu.
John Oliver terminou a entrevista perguntando por datas, mas tudo o que Agatha pode dizer foi: "Nem sei, a minha agenda está tão lotada que estou lançando quase uma música por semana. É isso mesmo, quando for a hora de anunciar, eu anuncio e quando for lançado, vocês ouvirão."
Ela encerrou a sua participação no programa se levantando e cantando rapidamente Earthquake para a plateia em meio a uma ambientação obscura com pouca iluminação do palco para dar um efeito melhor a apresentação. Seus vocais estavam impecáveis e o vestido que ela escolheu a forneceu liberdade para fazer alguns movimentos suaves e leves que, de vez em quando, combinavam com a música.