Post by Anne Julier on Oct 12, 2019 21:51:22 GMT -3
Hoje a noite, a cantora Anne Julier Marie Timberg participou do programa Larry King Live, um dos programas mais famoso que existe nos Estados Unidos. Anne Julier foi para lá para contar coisas básicas do seu álbum, como se foi feito e entre outros.
Começo do Programa
Apresentador: Olá Anne Julier! Como vai você?
Anne: Olá a todos, boa noite. Eu vou bem, e você?
Apresentador: Estou melhor agora falando com essa cantora sensacional que é você.
Anne: Muito obrigada *risos*
Apresentador: Anne, sabemos que você está desaparecida um pouco das notícias, que foi meio que "esquecida", qual é o motivo disso?
Anne: Eu estava muito ocupada fazendo a capa do meu álbum, estava muito focada nisso que acabei não entrando nas redes sociais, e também recusando várias entrevistas.
Apresentador: Vimos a capa do seu álbum, e está perfeita! Que bom que aceitou o convite da minha entrevista. Entendemos como deve ser, mas espero que você apareça mais por aqui. e então como foi fazer esse novo álbum?
Anne: Foi incrível, primeiramente eu não queria divulgar o nome de primeira mão tipo peguei joguei, eu queria ir devagar. comecei a mudar meu perfil no Twitter igual quando os cantores querem lançar coisas novas, mas ninguém percebeu *risos* fiquei chateada, porém meu perfil tá lindo todo rosa.
Apresentador: *risos* meu deus, eu teria percebido se tivesse dado uma olhada no seu perfil antes, mas na próxima eles devem perceber e divulgar que você está aprontando algo novo.
Anne: É, eu espero que sim. porque da próxima vez eu vou só jogar mesmo.
Apresentador: rancorosa ela. mas vamos lá Anne, como foi fazer todas as músicas?
Anne: Eu tive ajuda de vários colegas de trabalho meu para fazer as músicas, eu fui escrevendo de acordo com o que meus fãs pediam sobre o tema, o assunto da música. eles deram ideias super legais que eu com certeza nem teria imaginado, isso foi um impulso MUITO grande pra mim, fez que eu terminasse mais rápido.
Apresentador: Seus fãs são uns amores Anne, pelo o que ficamos sabendo pela sua equipe é que são 10 músicas no álbum? Certo?
Anne: Isso mesmo! 10 músicas! Iria ser só 9, mas eu pensei bem direitinho e falei "Mais uma não irá fazer diferença", então fui lá e fiz.
Apresentador: Amei isso, continue nós 10! Assim ficaremos mais satisfeitos ainda hahaha. Então foi isso Anne, foi muito bom te ter aqui no meu programa mais infelizmente temos que acabar.
Anne: Aaa poxa
eu me senti honrada por estar aqui no seu programa falando do meu álbum, é grandioso pra mim. foi muito bom vim em um programa denovo! Muito obrigada, e tenha uma boa noite.
Apresentador: A gente que agradece Anne, agora fiquem com a música "Needing my Love" de Anne Julier!
(Fim do programa)