Post by ninachain on Oct 12, 2019 22:16:11 GMT -3
Hoje, Nina Chain esteve no programa de Jimmy Kimmel para uma breve entrevista e uma performance de sua música “Dream”.
Jimmy: Olá Nina! Como vai você?
Nina: Olá! Vou bem e voce?
Jimmy: Estou bem desde que você passou pela porta!
Nina: Que fofo! Obrigada.
Jimmy: Você teve uma semana agitada. Conte um pouco sobre isso.
Nina: Bem, eu estou divulgando muito meu single “Dream”, e nessa semana passei uns dias aqui nos Estados Unidos, alguns dias em Berlin e estava no Canadá até ontem. Foi uma semana cansativa, mas tirei hoje para descansar agora que estou de volta aos EUA.
Jimmy: Como foi ter tantas coisas para fazer nessa semana?
Nina: Eu gosto muito do que eu faço, então e sempre incrível.
Jimmy: E você já está aprontando algo novo?
Nina: Se tem uma coisa que as pessoas precisam aprender sobre mim, é que eu sempre estou aprontando algo novo.
Jimmy: Os fas agradecem, eles já estão super sedentos pelas suas novas músicas.
Nina: Eu sei...eles são incríveis! Todo o apoio que eu recebo...é incondicional.
Jimmy: Eles te tem como uma grande inspiração. Isso não é muita responsabilidade?
Nina: É sim e eu estou sempre bem preocupada em passar um bom exemplo pra eles, quero ser uma boa influência para todos.
Jimmy: Isso é ótimo de se ouvir. Você, Brinna, Scar e Hannah Mae lançaram o single “Cinderella”. É uma ótima musica, como foi a experiência de gravar essa musica?
Nina: Foi incrível, nos divertimos muito em todo o processo. Elas são garotas incríveis! A musica é muito girl power e sei que todos vão gostar muito.
Jimmy: Eu poderia ficar aqui a noite inteira falando com você. Mas infelizmente tenho um horário a cumprir. Entao tenho que anunciar agora a sua performance! Fiquem com a performance de “Dream”.