Post by OnikaStallion on Sept 27, 2019 23:53:58 GMT -3
A rapper Onika Stallion acaba de confirmar a parceria com a marca FENDI, segundo ela, os seus fãs não podem esperar para conhecer as novidades. E contou também que está extremamente ansiosa com as atualizações e patrocínios que estão por vir.
A artista estendeu o contrato com a marca por 1 ano, sendo assim tendo a oportunidade de lançar sua própria coleção.
Chamada ‘’ Stallion X Fendi’’, que contará com vestidos, sapatos, moletons e acessórios como, óculos, pingentes, brincos e correntes de ouro.
Em seu ensaio fotográfico para a marca, a artista quis trazer um conceito definido como único e estiloso.
‘’ Estou extremamente feliz por ter sido convidada pela FENDI nessa edição da revista. Os meus fãs ficarão bastante contentes com as próximas notícias sobre a marca. Possa ser que, talvez eu esteja na capa da revista deles?’’ brincou a artista, deixando seus fãs enlouquecidos. E concluiu agradecendo ao Kenoe Fritz, gerente e um dos fundadores da empresa.
Segundo informações, as peças de roupas e adereços serão divulgadas juntamente com a capa da revista e o lançamento do single de estreia de Onika Stallion, a nova aposta do rap feminino nas paradas musicais.
Fotografado e produzido por: Richard Griez.