Post by Reiko on Oct 12, 2019 23:23:12 GMT -3
O palco é em formato de uma casa de bonecas e baseado na moda francesa e cores pasteis. Com a câmera formando o formato do palco, onde por dentro da casa, se baseia na moda nobre e vitoriana com um quadro de Maria Antonieta ao fundo. Há um gato de pelúcia e Reiko está sentada com uma bela cadeira com detalhes dourados, ela traja uma peruca vitoriana, joias caras e um vestido rosa da moda francesa na monarquia. A fotografia e o show de luzes é neon mas não atrapalha os holofotes do cenário montado. A plateia começa a delirar quando Reiko se move diante á cadeira, ela está controlada como um manequim.
Reiko se comporta como um fantoche, como se estivesse sendo controlada. Na perfomance, ela sempre parece querer fugir de tudo aquilo e se senta enquanto canta para interagir com o gato ou até ser levantada pelas cordas que significam controle enquanto canta o refrão. Reiko começa a se tornar mais agressiva enquanto canta, atingindo notas mais altas e agudos mais difíceis enquanto a música evoluí. Tudo cada vez fica mais escuro e sobre o bridge, ela parece querer dar o chega nisso tentando puxar suas mãos para cortar as cordas porém ela começa a subir cada vez mais para o teto.
Porém para salva-lá, em estilo Rapunzel, Aluísio aparece com um chute e quebrando uma parede perto da chaminé do cenário, aparecendo para fazer seu rap, ele está trajado á uma roupa estilo vitoriana e príncipe encantado onde Reiko continua a cantar e harmonizar com sopranos enquanto ele faz o rap. As luzes se movem de forma mais rápida junto da batida como um pisca pisca de emoções onde tudo naquele palco começa a tremer cada vez mais. A câmera foca totalmente em Aluísio agora, onde ele faz passos b-boys e todos os holofotes são totalmente dele ali, onde adiciona também alguns sons improvisados.
Até que, de repente, o palco caí de vez e Reiko é liberada, o último refrão se inicia onde ela se abraça com Aluísio e eles cantam e harmonizam juntos nos momentos finais. Reiko retira a peruca e rasga seu vestido, dando dedo do meio sussurrando "vai se foder, mídia" criticando os padrões da mesma, ela então termina a música enquanto dança com o mesmo e então termina a música com ele a agarrando e então inclinando para baixo simulando um beijo porém não visto por quando a música terminar, tudo ficar escuro e aparecer em letras neon "THE END" onde toda a plateia grita e aclama.
Antes de terminar, Jimmy Fallon aplaude e então conversa um pouco com ambos artistas. Ele pergunta para Aluísio como foi ter aquele convite de feat e Aluísio disse que ama Reiko e que ambos são muito amigos um do outro e que foi gratificante, ele também ressaltou o quanto a amizade e a mesma significa para ele e fez uma declaração de amor para ela, dizendo o quanto ela é perfeita e o quanto ela significa para ele. "Reiko, eu quero que te agradecer por toda essa energia que você está me dando, você não é só uma colaboração minha, você é tudo para mim. Tudo que eu estou passando com você eu não trocaria por nada, eu te amo Reiko!" e ambos se abraçam em um aperto longo e toda a plateia se sacude. Jimmy Fallon encerra o programa então com os dois dando um tchau e agradecendo á audiência com o instrumental de Chaos Theory tocando ao fundo e divulgando.