Post by basementdrumrecords on Oct 13, 2019 10:20:18 GMT -3
Kierah na BBC Radio 1
Nesse sábado (12/10) Kierah esteve na BBC Radio 1 para falar sobre o remix de Cruel Summer com participação de Onika Stallion, próximo single, desentendimentos com famosos, sua vida amorosa, entre outras coisas. A host do programa foi Clara Amfo, que conduziu a entrevista com Kierah.
Clara Amfo – Começamos mais um programa aqui na BBC Radio 1. Hoje estamos com ela, Kierah! Seja muito bem-vinda a Londres. É sua primeira vez aqui?
Nesse sábado (12/10) Kierah esteve na BBC Radio 1 para falar sobre o remix de Cruel Summer com participação de Onika Stallion, próximo single, desentendimentos com famosos, sua vida amorosa, entre outras coisas. A host do programa foi Clara Amfo, que conduziu a entrevista com Kierah.
Clara Amfo – Começamos mais um programa aqui na BBC Radio 1. Hoje estamos com ela, Kierah! Seja muito bem-vinda a Londres. É sua primeira vez aqui?
Kierah – Obrigada! Não, eu já estive aqui para produzir e escrever ano passado, mas não voltei desde então.
Clara Amfo – O que esta achando do clima?
Clara Amfo – O que esta achando do clima?
Kierah – É chuvoso e frio, me faz lembrar um pouco da França no inverno.
Clara Amfo – Você é francesa certo?
Kierah – Na verdade eu nasci na Argélia, mas minha família se mudou para França ainda quando eu era pequena. Então posso me classificar franco-argelina. (risos)
Clara Amfo – Isso é incrível, essa verdadeira mistura de culturas. Como isso se reflete em suas músicas?
Kierah – Eu sinto que não tenho limites quanto a isso. Música para mim é algo sem barreiras, sem muros, algo totalmente livre a ser explorado. Sendo assim eu reflito cada parte de mim nela, e essa diversidade cultural que tenho como bagagem com certeza aparece em meus trabalhos.
Clara Amfo – Você já pensou em cantar em francês ou em outras línguas?
Kierah – Sim, com certeza. Eu não posso falar muito sobre, mas meu próximo trabalho trará essa energia multicultural, talvez versos em francês...quem sabe?
Clara Amfo – Eu tenho certeza que seus fãs estão muitos ansiosos para ouvir isso. Aliás, como é sua relação com eles?
Kierah – É uma loucura. Eu nunca imaginei em ouvir pessoas cantando todas as letras que escrevo, chamando meu nome e tentando tirar uma foto comigo como aconteceu na noite do julgamento do caso LazuliXVitória.
Clara Amfo – Inclusive, que momento não? A morte da pastora mirim e o sequestro da cantora brasileira Lazuli foram as principais notícias ao redor do mundo. Como era sua relação com elas?
Kierah – Eu fui testemunha de Lazuli contra Vitória de Deus, que Deus a tenha. Eu sempre prezei pela justiça, então eu me senti no dever de defender essa colega de trabalho, mas em momento algum eu desejei o mal de Vitória, muito menos sua morte precoce. Tudo que aconteceu foi um reflexo da injustiça e abuso causados pelo mundo da fama, mais um exemplo de que isso não é para crianças. Meus pêsames a todos os fãs dela.
Clara Amfo – E com Lazuli, você teve contato com ela após ser liberta pelo sequestrador?
Kierah – Ela está em repouso em algum lugar no Brasil, isso é tudo que eu sei. Desejo melhoras e sei que ela é forte por ter aguentado passar por tudo isso.
Clara Amfo – Nós também a desejamos o melhor. Agora, uma pergunta de certa forma polêmica...como anda sua relação com Plastique Condessa?
Kierah – Após toda questão contratual com aquela plataforma de streaming musical, eu achei que as coisas ficariam bem, mas não foi bem assim. Eu venho sendo atacada por seus fãs, uma orda de lunáticos que falam coisas horríveis sobre mim, e em momento algum eu a vi desencorajar tais atitudes. Mas fora isso eu desejo o melhor, e espero que ela tenha feito bom proveito da Best New Track que recebeu dois minutos após ela ter sido dada a mim.
Clara Amfo – Realmente uma situação desoladora, Kierah. Mas você parece estar bem com uma outra artista no cenário musical...Onika Stallion! Conte-nos como surgiu a ideia para essa parceria.
Kierah – Eu vinha pensando em alguém para me ajudar em um remix para meu single Cruel Summer, que foi lançado a duas semanas atrás e atingiu o oitavo lugar nas paradas em sua semana de estreia. Quando eu conheci o trabalho de Onika pelo Twitter eu pensei “é ela”, e então escrevi uma mensagem e enviei uma demo do que eu planejava fazer. Ela topou na hora mesmo estando divulgando seu single de estreia “Fendi Tingz” que é incrível por sinal. Eu estou muito feliz com o resultado e espero que todos vocês escutem na próxima sexta-feira dia 18/10 em todas plataformas digitais.
Clara Amfo – Incrível a representatividade que esse duo vai trazer. Agora, falando em duo’s, todos querem saber: A troca de tweets com Stefan Lancaster significa alguma coisa? (risos)
Kierah – Eu e Stefan somos bons amigos. Trocamos mensagens frequentemente e ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente. Ele é um doce de pessoa, e espero que ele ganhe o reconhecimento que merece.
Clara Amfo – Bom Kierah, foi um prazer te receber aqui. E você aí que esta ouvindo, não deixe de ver a performance de Cruel Summer na BBC Radio 1 Live Lounge! Até a próxima.
Kierah – Até, foi um prazer.