Post by ninachain on Oct 13, 2019 16:19:01 GMT -3
Hoje Nina esteve no Late Show with Seth Meyers para uma entrevista e uma performance de sua música “Dream”.
Seth: Vamos receber ela, que está trilhando seu caminho rumo ao estrelado. Recebam Nina Chain!
Nina entra no estúdio com os cabelos soltos e usando um conjunto de cropped e saia da cor preta.
Seth: Então Nina, olhando para a sua carreira posso ver que você está disposta a investir na divulgação de sua música. A sua intenção é alcançar o topo dos charts?
Nina: Minha intenção inicial nunca envolve charts. Quero me construir como artista e crescer como ser humano também. Quero fazer música que as pessoas consigam se divertir.
Seth: E sua parceria com Brinna, Hannah e Scar White?
Nina: Cinderella?? Eu ainda estou obcecada por essa musica. Foi muito divertida de gravar e eu adoro as garotas!
Seth: É uma música bem empoderadora, não?
Nina: Acho que quando juntamos quatro mulheres que trabalham duro para terem seu espaço na indústria musical para fazer uma parceria, não tem como não ser uma música empoderadora.
Seth: O que você tem preparado para a divulgação do seu próximo single?
Nina: Tenho algumas cartas na manga. Mas só vão descobrir quando eu lançar elas.
Seth: Podemos esperar mais um pop chiclete?
Nina: É bem diferente de “Dream”, não é um pop chiclete. Mas acho que as pessoas vão gostar bastante também!
Seth: Sua relação com os fãs é muito linda!
Nina: Eu amo eles demais, sempre tento conversar com eles pela internet e fazê-los bem presentes na minha vida.
Seth: Bem, Nina, agora vamos para a performance de “Dream”?
Nina: Me parece uma boa ideia!
*Nina Chain faz uma performance bem elaborada de Dream, acompanhada dos bailarinos dançando a clássica coreografia e dando destaque aos vocais de Nina no final da música.*
Seth: Como você se sente diante tanta competição nessa industria? Há várias artistas por aí.
Nina: Bem...eu nao trato isso como competição. Sempre desejo o melhor para as minhas colegas de profissão e quero vê-las brilhando sempre.
Seth: Claro...e eu sei que você vai lançar o seu álbum em breve. O que você pode dizer sobre ele?
Nina: Nada que já não tenha sido dito. *O auditório ri* O nome é 2002.
Seth: Disso a gente já sabe...mas tudo bem. Por que esse nome?
Nina: Me inspirei nas dos anos 2000 para a sonoridade do álbum, e 2 é o meu número da sorte.
Seth: Senhoras e senhores, essa foi Nina Chain! Obrigada por participar do show de hoje.
*a plateia aplaude e o programa acaba*