Post by worldwiderecords on Oct 13, 2019 18:18:26 GMT -3
Williams marcou presença no "Late Show With Stephan Colbert", um talk-show americano de bastante audiência. Lá, a cantora concedeu uma pequena entrevista para Colbert e divulgou o seu single "Love Is A Bitch" com uma maravilhosa performance.
Sua chegada é feita com muitos aplausos da platéia e do próprio Colbert, ela cumprimenta o apresentador e logo se senta para iniciar a sua entrevista. Stephan diz que está fascinado na persona artistica que é a Williams e ela diz que seu lado artistico atualmente é tudo que a pequena Williams sempre quis ser. Ele então diz que vê muito futuro em sua carreira e Williams agradece com um sorriso no rosto.
A primeira pergunta feita pro Colbert é de pura curiosidade: Ele gostaria de saber de onde veio o nome "Williams", se é um nome artístico ou é o nome real dela mesmo. "Williams na verdade é o meu sobrenome. Eu vejo MUITA gente nos comentários das minhas postagens falando sobre isso como se fosse uma grande surpresa, sendo que não é. Meu nome é Maria Anne Williams e acabei apenas por colocar o "Williams" para homenagear a minha vó, pessoa a qual eu tinha muito apreço e acabou morrendo num dos momentos mais difíceis da minha vida. Ela era TUDO pra mim e eu não queria deixar o nome dela (nesse caso o seu sobrenome) se apagar nunca." - respondeu Williams.
"Que fantástico! Você acha que suas influências musicais se baseiam um pouco nela também?" - perguntou Colbert. Em resposta, Williams diz que em partes sim, já que sua vó era uma fã surtada da Madonna e Cyndy Lauper e que acabou pegando um amor por elas também, por pura influência.
Assim que perguntada quais são as suas divas pop favoritas do mundo e o motivo, Williams também não se reprime a dizer: "Eu amo a Kierah! Eu acho o estilo, a voz, as letras, tudo que é relacionado a ela simplesmente MARAVILHOSO! Eu também gosto muito da Plastique, eu vejo um estilo único nela. Sou apaixonada pela Brie, Rose, Agatha... Ai Colbert, são muitas!".
Colbert também perguntou quais são as suas músicas favoritas do momento e quais ela está ansiosa para ouvir. Ela diz que sua música do momento é Earthquake da Agatha Melina, dizendo que é um verdadeiro BOP. Dentre suas favoritas elas também cita Journey, Needing My Love e Dream. Ela diz também estar muito ansiosa para ouvir os álbuns da Plastique Condessa e Kevin Whack: "Eu fiquei muito intrigado com a faixa 'Latina' da Plastique e estou muito ansiosa para ouvir o novo álbum do Kevin Whack. Ele é um gato e talentosíssimo! (risos)".
Para encerrar a sua participação, Williams realiza uma sensual performance de "Love Is A Bitch", agradecendo no final por permitirem sua participação no programa.