Post by wyllagomez on Oct 13, 2019 20:05:34 GMT -3
Dia 13 de outubro a Rupauls DragCon NY é transmitida os melhores momentos no canal da VH1
Wylla Gomez esteve presente em um dos da episódios da série ganhadora do Emmy e marcou presença no evento
Entrevistadora: Oi Wylla !
Wylla: Oie! Obrigada por me convidarem.
Apresentadora: O prazer é todo nosso. Como foi particpar desta série?
Wylla: Foi um sonho realizado. Assisti todas temporadas e quando recebi o convite eu fiquei muito feliz, ainda mais que teve o lip sync da minha música que foi extremamente icônico.
Apresentadora: Das últimas temporadas qual foi as suas favoritas?
Wylla: Eu gostei muito da Scaredy Cat e da Ariel Versace. Se eu fosse uma drag eu provavelmente estaria por ali.
Apresentadora: Tem algo para falar para os seus fãs assistindo antes de subir e performar?
Wylla: Eu gostaria de dizer que vocês são incríveis e não deixem ninguém dizer ao contrário. Não deixe ninguém tirar sua felicidade ou sua identidade. Tenham orgulho, um dia vamos conseguir conquistar todos direitos para um mundo melhor.
Apresentadora: Tão fofa.boa sorte em sua apresentação .
Wylla: Obrigada!
Look da Wylla e coreografia da Wylla exemplificado no vídeo abaixo
Wylla Gomez esteve presente em um dos da episódios da série ganhadora do Emmy e marcou presença no evento
Entrevistadora: Oi Wylla !
Wylla: Oie! Obrigada por me convidarem.
Apresentadora: O prazer é todo nosso. Como foi particpar desta série?
Wylla: Foi um sonho realizado. Assisti todas temporadas e quando recebi o convite eu fiquei muito feliz, ainda mais que teve o lip sync da minha música que foi extremamente icônico.
Apresentadora: Das últimas temporadas qual foi as suas favoritas?
Wylla: Eu gostei muito da Scaredy Cat e da Ariel Versace. Se eu fosse uma drag eu provavelmente estaria por ali.
Apresentadora: Tem algo para falar para os seus fãs assistindo antes de subir e performar?
Wylla: Eu gostaria de dizer que vocês são incríveis e não deixem ninguém dizer ao contrário. Não deixe ninguém tirar sua felicidade ou sua identidade. Tenham orgulho, um dia vamos conseguir conquistar todos direitos para um mundo melhor.
Apresentadora: Tão fofa.boa sorte em sua apresentação .
Wylla: Obrigada!
Look da Wylla e coreografia da Wylla exemplificado no vídeo abaixo