Post by ninachain on Oct 14, 2019 1:07:21 GMT -3
Hoje Nina Chain esteve na BBC Radio 1 Live Lounge para uma entrevista feita por Clara Amfo.
Clara: Então, hoje é um dia muito quente aqui em Nova York gloriosamente quente, mas obrigada a Deus nós estamos nesta lindo estúdio climatizado. E eu digo “nós” pois estou aqui com Nina Chain! Olá, Nina.
Nina: Olá! Seja bem vinda a Nova York.
Clara: Muito obrigada por vir até aqui hoje nós estamos aqui para falar sobre alguns assuntos grandes e você também vai arrasar nas performances.
Nina: Estou bem animada.
Clara: Já tem um tempo que estamos tentando agendar um Live Lounge com você, e você insistiu que fosse aqui em Nova York. O que tem nessa cidade que você tanto ama?
Nina: Eu acho que minha coisa favorita sobre Nova York é quem em outros lugares as coisas parecem muito espalhadas mas algo sobre Nova York faz as coisas fluírem tão bem e como em LA por exemplo, eu amo LA mas la você tem que planejar exatamente o que você vai fazer, você tem que ir, estacionar o carro, ligar para suas amigas te encontrarem, vocês decidem para aonde vão depois, e é tudo bem organizado. Aqui as coisas só acontecem, você magicamente acaba em lugares diferentes! Isso não acontece muito em outros lugares...Talvez em Londres, eu diria.
Clara: Londres é bem legal.
Nina: Londres é ótimo!
Clara: Quando você veio a Nova York pela primeira vez você teve aquele sentimento clichê que todos falam sobre? Como “eu consegui! eu posso ser quem eu quiser, posso estar em qualquer lugar!”?
Nina: Bem...esse sentimento clichê tem sido minha personalidade durante os últimos meses *elas são risadas* as vezes eu estou na rua e fico tipo “ah, vou ali fazer minhas compras de supermercado...EM NOVA YORK!” eu sou apenas uma garota em uma grande cidade e eu fico muito animada com tudo que acontece por aqui, não acredito que você deva se desculpar pela sua animação. Só porque algo é clichê não significa que é maravilhoso!
Clara: O que as pessoas chamam de “clichê” é apenas um bom sentimento de alegria, não é?
Nina: Exato! E é assim que eu me sinto a todo momento nessa cidade.
Clara: Dream é uma música pop chiclete, algo que está em falta no mercado musical ultimamente. O que te inspirou a fazer isso?
Nina: Bem, no meu álbum eu fui bem inspirada pelo pop dos anos 2000, então tudo tem essa vibe que gruda um pouco na cabeça. Até mesmo as minhas músicas mais lentas e calmas!
Clara: Falando em álbum, o mundo inteiro está ansioso pelo lançamento do tão falado 2002. Quando vamos saber mais sobre ele?
Nina: Em breve. Aos poucos vou soltando algumas coisas nas minhas redes sociais e em entrevistas...mas não por agora! Ainda tem muito a ser feito por “Dream” e pelos meus próximos singles. Quero aproveitar o máximo de cada um, e tentar o máximo para que nenhum seja injustiçado ou mal divulgado.
Clara: Os fãs mal podem esperar para ver você em turnê. Você já pensou sobre isso?
Nina: Eu e minha equipe já tivemos algumas reuniões sobre isso e já digam-nos ideias que me deixaram bem animada, mas ainda é cedo pra falar sobre isso. Vamos esperar os próximos singles, o álbum, e aí sim podemos pensar com calma na turnê! Quero fazer algo bem voltado para os fãs para que eles aproveitem ao máximo e se sintam especiais...é o que eu mais quero.
Clara: Eu quero te dar os parabéns pelo seu single “Dream” que já é #2 nos charts!
Nina: tem sido muito divertido tudo isso, uma loucura. Obrigada pelos parabéns!
Clara: Obrigada a você por passar essa manhã comigo, Nina! Fiquem agora com a musica “Dream”! Bom dia a todos.
*o programa termina com dream tocando para todos os ouvintes*