Post by rose on Oct 14, 2019 19:19:08 GMT -3
Rose foi convidada para uma entrevista no programa “late Night With Seth Meyers” com o apresentador Seth Meyers, ela seria a convidada principal do programa que vai ao ar na noite de segunda, eles falaram sobre vários assuntos
A entrevista começa o apresentador abrindo a boca e falando, ele anuncia que a convidada do programar era ninguém mesmo que a hitmaker indie Rose cárter, a nova estrela do cenário musical, então ela entra e vai até ele o cumprimentando ele é sua plateia e logo depois sentando ao seu lado “ooiiii estou muito feliz por está aqui” então logo depois disso sua entrevista começa
Ele começa a elogiando pelo seu single “Perfect Storm” e pelo seu número #1 na hot 20, ela disse que estava muito feliz com esse número e feliz pelo desempenho da musica “isso foi totalmente incrível, e sou a primeira mulher a debutar em #1 isso é uma marca incrível, estou tão feliz com o desempenho que ela está tendo, e tão bom não precisar fazer musicas para “lojas de roupas” para precisar fazer sucesso
Ele então a perguntou se ela está se referindo a alguma cantora e ela logo desmentiu “não nunca, se uma pessoa gosta de fazer uma musica para tocar em lojas de roupa ela tem todo direito, mais se você lança musicas apenas por números ou Charts, você não está fazendo isso direito, ainda existi gravadoras que obrigam cantoras a lançarem matérias assim apenas por sucesso, isso me deixa tão furiosa”
Então ele a pergunta se ela tem alguma mensagens para essas garotas “se isso está acontecendo com você, procure ajuda, você não é um material descartável que não tem escolha, leiam seus contratos, seja dona da sua própria música
Então logo depois ele a pergunta se a gravadora dela apoia ela assim “sim eles são incríveis, eles apenas me falam para fazer oque quiser e que vão me apoiar de qualquer maneira, eu espero que eles continuem assim, eu já tive em mãos em pessoas que não deixaram ser quem eu sou e quase desisti
Então para finalizar a entrevista ele pergunta sobre seu próximo single, e sobre seu álbum “eu ainda não tenho nada definido, eu ainda estou deixando fluir, Perfect Storm ainda está em #5 na hot 20 e ainda está rendendo muito, ela ainda está contando sua história, então eu vou deixá-la fluir até aonde ela puder, e quando eu ver que ela já fez isso eu lanço meu segundo single”
Então ele encerra a entrevista agradecendo sua entrevista, e falando que não espere para que ela volte, ela fala que não vai demorar e eles se dão um abraço e ela de despede da plateia