Post by brie on Oct 14, 2019 20:18:36 GMT -3
Ozzy fala sobre bisexualidade e depressão em entrevista a rádio Z100 New York.
"Quero que minha sexualidade seja algo natural e normal"
No final da entrevista Ozzy agradeceu pela oportunidade e então o apresentador colocou "Você" para tocar na rádio.
"Quero que minha sexualidade seja algo natural e normal"
Em entrevista a rádio Z100, Ozzy foi questionada sobre gostar de mulheres sobre como lidou com a sua depressão. A cantora, disse que conversou sobre bissexualidade com a mãe, aos 13 anos e que decidiu esperar para falar sobre o assunto com o público.
“Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, disse.
Ozzy precisou cancelar um programa que participaria “The Ellen Degeneres Show” desta semana ao ser diagnosticada com estafa. A condição é um cansaço extremo e falta de energia para realizar atividades do dia-a-dia.
A cantora disse que precisou lidar com a depressão quando deu atenção demais ao que diziam sobre sua vida: “Acho que a depressão chegou para mim quando comecei a prestar atenção demais ao que as pessoas tinham a dizer sobre mim. Quando você entende que as pessoas não conhecem sua história, não sabem pelo que você passou, não sabem como é, estão vendo de fora e não sabem o que você passou para chegar até aquele ponto. Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem necessidade de falar.
Segundo ela, o preconceito com sua origem pobre e seu trabalho ser ligado à tabus sempre esteve presente: “Sempre sofri todo tipo de preconceito: Sou mulher, sou jovem e falo de tudo no meu trabalho. As pessoas quando veem você saindo um pouco do normal acham que você não é boa o bastante”, destacou.
No final da entrevista Ozzy agradeceu pela oportunidade e então o apresentador colocou "Você" para tocar na rádio.