Post by brie on Oct 14, 2019 20:49:06 GMT -3
Em entrevista para o programa The Ellen Degeneres Show, Ozzy conta detalhes sobre sua vida pessoal.
Em uma entrevista descontraída para o programa The Ellen Degeneres Show, Ozzy contou sobre quando começou a cantar. “Foi quando eu tinha 8 anos e ganhei o meu primeiro violão de brinquedo. Eu me senti realizada e não parei de tocar desde então. Foi a primeira vez que tive contato com a música e me senti especial!, afirmou.
Ela também lembrou os momentos de infância, quando cantava e dançava na frente do espelho e fazia performances de músicas inventadas na hora, na companhia da irmã.
Ozzy, que nasceu na capital de São Paulo, falou sobre o preconceito sobre o brasileiro de que aqui, só tem futebol, samba e carnaval.
“O que eu quero que as pessoas saibam o que tem no Brasil que elas não sabem, tem muito mais do que samba, futebol e carnaval. Tem forró, tem funk, arrocha, brega, sertanejo e muito mais. Estou aqui para mostrar tudo isso para vocês”, conta a cantora ao se apresentar para a indústria internacional.
“Meu estilo de músical favorito no Brasil é o ‘MPB’. É algo que faz parte da cultura à anos . Tem muitos artistas lendários que cantam esse gênero”, ressalta.
No final da entrevista Ozzy apresentou seu novo single "Você", a apresentação foi simples e marcante, que agradou o público que estava assistindo.