Post by wyllagomez on Oct 14, 2019 20:57:59 GMT -3
No canal da Disney as 18 , Wylla Gomez aparece no palco central do principal parque da Disney, o Magic Kingdom. Ela está lá com todas os viloes da Disney comemorando a época do Hallowen do parque. Após a apresentação dos viloes ser exibida na TV da Disney, Wylla Gomez concede uma rápida entrevista:
Wylla: Oi eu sou a Wylla e você está assistindo o começo da era do Hallowen no Magic Kingdom aqui no Disney Channel!
Entrevistadora com todos viloes atrás aplaudindo.
Entrevistadora: Seja bem vinda Wylla.
Wylla: O prazer é todo meu. Encantada!
Entrevistadora: Tem alguma vilã favorita?
Wylla: Não com viloes me identifico muito com a princesa Ariel. Uma grande sonhadora, fofa e um pouco ingênua.
Entrevistadora: Qual seu parque favorito?
Wylla: O Magic Kingdom tem um lugar especial no meu coração.
Entrevistadora: A performance já vai começar! Vamos todos assistir?
viloes : Sim
Wylla ri e vai para o palco
abertura do show:Wylla Gomez começa cantando Into You com seus dançarinos todos como estátuas.Foi uma performance mais broadway e bem trabalhada com muito drama e suspense em homenagem ao Hallowen.
exepmlo da coreografia e produção do cenário:
show principal :
Wylla: Oi eu sou a Wylla e você está assistindo o começo da era do Hallowen no Magic Kingdom aqui no Disney Channel!
Entrevistadora com todos viloes atrás aplaudindo.
Entrevistadora: Seja bem vinda Wylla.
Wylla: O prazer é todo meu. Encantada!
Entrevistadora: Tem alguma vilã favorita?
Wylla: Não com viloes me identifico muito com a princesa Ariel. Uma grande sonhadora, fofa e um pouco ingênua.
Entrevistadora: Qual seu parque favorito?
Wylla: O Magic Kingdom tem um lugar especial no meu coração.
Entrevistadora: A performance já vai começar! Vamos todos assistir?
viloes : Sim
Wylla ri e vai para o palco
abertura do show:Wylla Gomez começa cantando Into You com seus dançarinos todos como estátuas.Foi uma performance mais broadway e bem trabalhada com muito drama e suspense em homenagem ao Hallowen.
exepmlo da coreografia e produção do cenário:
show principal :