Post by rose on Oct 14, 2019 23:56:23 GMT -3
Na noite de segunda feira, rose e a convida especial de Wendy para uma série de perguntas em seu programa, onde elas falam sobe tudo e falam sobre um momento difícil para rose e sobre a morte da vitória e de ser acusada de matar ela pela rapper América sem top 10, Onika
Wendy começa seu programa falando que tem uma convidada muito especial para o programa dessa noite, então ela anuncia que seria ninguém menos que a cantora indie norte americana “Rose Carter” a plateia vai ao delírio quando ela anunciada como a convidada especial da noite
Então rose surge no palco, ela manda beijos para plateia enquanto caminha até a Wendy ao som de “Perfect Storm”, logo depois elas trocam beijos e ela se senta ao seu lado bebendo um pouco de água
Wendy da boas vinda a rose, rose a agradece por te sido convidada para aquele programa, naquela noite tão especial, então Wendy pergunta como rose está passando por esses dias “eu estou vivendo uma montanha russa de emoções, eu tenho alegrias porém sempre vem algo triste”
Wendy então pergunta sobre a morte da amiga e quase irmã da rose, a cantora mirim de música gospel Vitória de Deus “foi um dos piores momentos da minha vida, quando eu fiquei no cativeiro ela me ajudou muito, ela sofreu comigo, as vezes eu acorda no meio da noite ouvindo ela chora enquanto o seu pai a obriga a gravar música” ela para de falar e começa a chorar “me desculpe”
Depois de um tempo, ela bebeu uma água e tentou voltar a focar no assunto “a gente passou momentos difíceis juntas, e isso nos uniu muito, ela era uma guerreira, depois daquele todo tribunal e do pai dela ser presa eu fiquei tão feliz por sabe que ela ia ficar bem e poderia ter uma vida normal de criança, e como eu soube a notícia que ela tinha morrido, aquelas palavras cortaram meu coração, eu não conseguia respira”
Wendy abraça rose e encher vitória de elogios “Wendy - ela era um anjo, ela está num lugar melhor com certeza” então ela volta ao seu lugar e fala sobre a linda homenagem que ela fez para cantora mirim “ela merecia muito mais que aquilo, foi o meu jeito de dar adeus e dizer que eu a amava, foi a minha grande despedida, já que eu não tive chance, e sabe ela amava perfect Storm então eu sabia que tinha que cantar para ela”
Wendy então fala sobre pessoas que estão a acusando de ter matado a pobre criança “eu nunca faria isso, eu vomitei quando li isso, a polícia tinha me avisado que tinha uma suspeita de quem tinha matado ela, aquela rapper lá, Onika lá, porém eu apenas passei isso adiante para um amigo e todos estavam falando que eu tinha acusado ela, até que ela veio até mim falar que eu tinha matado a menina e que eu tava me escorando nela, ela nem me conhecia, ela tem quantos anos de carreira mesmo ? Me poupe né, ela era apenas uma garota sem coração querendo ganhar buzz sobre isso”
Então Wendy finaliza o programa mandando um recado para Onika “deixe minha garota em paz vadia”