Post by brie on Oct 15, 2019 0:14:37 GMT -3
Ozzy, cuja sua complexidade não parece com seus 22 anos, é uma voz poderosa e precisa ser reconhecida. Sua carreira está pronta para uma ascensão poderosa.
ESTILO: Sandra Carson
TEXTO: Miley Stevan
Ozzy é a capa da edição de outubro da revista V Magazine e, como de costume, além do ensaio fotográfico, é realizada uma entrevista do artista. Ozzy, mostra toda sua simpatia, respondeu uma série de perguntas, indo da sua vida pessoal até questões políticas do Brasil e, é claro, sobre o seu tão aguardado EP.
Em certo momento, a entrevistadora pergunta a Ozzy sobre suas influências para o seu primeiro EP, especulações sobre o EP ser R&B, com base em informações que já circulam pela Internet. Ozzy então, responde:
“EU GOSTO DE VER ELE COMO UM EP INSPIRADO NO R&B, OU COM INCLUSÃO DO R&B. NÃO SERÁ ALGO IDÊNTICO DO GÊNERO QUE TODOS JÁ ESCUTARAM. MAS VOCÊ IRÁ SENTIR OS ELEMENTOS DO R&B NAS 4 FAIXAS.”
A cantora brasileira ainda continua, falando sobre a relação do R&B na sua vida:
“O R&B SEMPRE PARECE O MELHOR PARA MIM. ESTÁ DENTRO DE MIM. É SEMPRE A MESMA COISA, MESMO EU TENHA TENTADO EXPLORAR OUTROS GÊNEROS NA MÚSICA. O R&B SEMPRE SERÁ COMO O MEU LAR.”
"AINDA NÃO TENHO UMA CONFIRMAÇÃO, MAS ELE PODERÁ SAIR AINDA ESSE MÊS".
“NUNCA! MÚSICA É ALGO IMPORTANTE PRA MIM, ME FAZ BEM, AMO PASSAR A MINHA MENSAGEM PARA O PÚBLICO, É ONDE ELES ME ENTENDEM. É ALGO QUE ME CONECTA COM ELES. TUDO COMEÇOU COM A MÚSICA, A MÚSICA FOI MINHA PRIMEIRA AMIGA".
CRÍTICA DA REVISTA: