Post by ninachain on Oct 15, 2019 0:52:32 GMT -3
Nesta noite de segunda feira, a cantora Nina Chain segue com sua divulgação para o seu single “Dream”. Dessa vez, no programa The Gutfeld Show, aonde foi para realizar uma entrevista e
Greg começa o programa falando que tem várias surpresas para os telespectadores, incluindo uma convidada muito especial que as pessoas adorariam receber ali. Após alguns minutos de programa, ele anuncia que a convidada é ninguém menos que Nina Chain.
Nina Chain entra no palco, ao som do remix de sua música Dream. Ela usa um terno preto e anda até a direção de Greg acenando para o público. Ela cumprimenta o host logo em seguida.
Greg da as boas vindas a Nina e a da os parabéns por suas recentes conquistas com sua música de debut. Elogia a qualidade sonora da música e também elogia o visível esforço de Nina para fazer as coisas darem certo.
Greg então pergunta sobre seus recentes posts nas mídias sociais. Nina anda postando alguns gifs misteriosos, deixando os fãs se questionando o que isso significaria; ela diz que em breve irá anunciar algo e que está muito animada pra esse momento.
Durante a entrevista é possível perceber como Nina está feliz e radiante. Parece completamente descansada e motivada, ela gesticula e fala animadamente sobre seu trabalho e sobre seus projetos para a carreira.
Greg então pergunta sobre o álbum 2002, e pede para que Nina fale um pouco sobre ele. A cantora começa dizendo que é um álbum inspirado no estilo musical do pop anos 2000, o 2 foi adicionado por ser seu número da sorte. Diz também que mostra o que ela quer como artista nessa industria, e que está muito animada pra essa fase da carreira dela.
Quando perguntada sobre suas posições no site, Nina diz estar muito feliz e grata por tudo que está acontecendo. “Nunca colocarei charts como prioridade na minha arte, nem sei como esses gráficos funcionam. Estou muito mais preocupada em me divertir e proporcionar as pessoas musicas que elas podem usar de trilha sonora para a vida delas...mas isso vocês vão perceber melhor no meu novo álbum, 2002”.
O programa é finalizado com uma performance de Dream aonde Nina dispensou os dançarinos dessa vez, ela performou sentada e deu um tom mais intimista a musica, o que pareceu agradar muito a internet pois após a apresentação o nome da música estava no topo dos trends mundiais.