Post by brie on Oct 15, 2019 1:47:45 GMT -3
Ozzy conta um pouco mais sobre seu nóvo EP e composições para James Corden.
Depois de ter compartilhado nas redes sociais que iria lançar seu novo EP em breve, Ozzy deu uma longa entrevista sobre esse assunto para James Corden. A entrevista foi ao ar nesta madrugada de terça-feira (15) pelo canal CBS.
Na entrevista, ela mostrou que seu primeiro EP conta com composições de sua amiga Kierah. Além disso, a artista deu dicas de como é o estilo das novas canções:
“Tem uma verdade e uma batida calma, só que parece algo mais marcante e diferenciado”
“Eu passei por várias provas no meu lado emocional e espiritual e agoro eu posso ser eu mesma e falar minhas merdas sem medo. É claro que eu apoio muitas causas, mas as vezes a gente só quer um som verdadeiro de uma música. Três minutos para refletir tudo que você já viveu, eu quero dar isso as pessoas. Parte desse trabalho é o fato de que você pode estar destruída e depois no seu melhor momento, tendo a melhor época da sua vida”
“São vários ‘e se?’. Sinceramente, não posso falar sobre isso. Eu preciso seguir meu coração primeiramente. Ele me diz para focar na música, na felicidade e na paz. Fazer essas coisas tem me ajudado bastante a sair do meu bloqueio criativo”
A entrevista acaba e Ozzy canta seu debut single "Você", a apresentação foi um acústico novamente com a brasileira tocando piano enquanto cantava a música.