Post by bad_barbie on Sept 28, 2019 10:16:03 GMT -3
Plastique estava de passagem pela Alemanha para a divulgação de seu novo single, a cantora aproveitou a passagem no país para conceder uma entrevista sobre seu novo single e suas atuais polêmicas envolvendo outros artistas
Radialista: e nós estamos aqui com uma das cantoras mais faladas do momento, já chegou com inúmeras polêmicas, briga com a igreja católica, com outros artistas e tudo mais. Plastique, você acha que seu comportamento polêmico te prejudicará na sua carreira?
Plastique: acho. Acho porque eu sou uma mulher com comportamento punk. Muitos homens na indústria são que nem eu, falam abertamente sobre tudo que fazem. Mas só em mim que tacam o pau, né?
Radialista: e a sua briga com a igreja católica?
Plastique: eu sinceramente queria entender o porquê. Eles mesmos repudiam a atitude que eu botei em pauta no meu single. Agora, fingir que algo não existe por causa da minha reputação, isso é algo que eu não vou fazer. Tenho atitude, fui criada no mundo, nas ruas. Nada mais me assusta.
Radialista: e sobre a polêmica com a Williams?
Plastique: eu não me sinto confortável falando sobre isso. Podemos falar sobre o meu novo single? Eu não quero ficar famosa por conta de rivalidade feminina. Quero ficar famosa por conta do meu trabalho. Se eu quisesse ser famosa por futilidades, eu tinha continuado sendo instagrammer.
Radialista: ok... Dizem que você anunciou uma parceria com o Deezer, significa algo novo vindo aí?
Plastique: sim, vem aí um novo single especial pra plataforma. Espero que todos vocês gostem.
Radialista: e essa foi a irreverente Plastique Condessa. Fiquem agora com seu novo single, "Catholic Boy"
A entrevista emenda com Catholic Boy tocando na radio.