Post by aquaphorrecords on Oct 15, 2019 15:22:54 GMT -3
SETLIST:
Fuzuê
interlude
Mulheres de Areia
A ausência de som preenche todo o palco minutos antes que as luzes se acendam dando destaque para a decoração do palco contando com grandes pilastras gregas e bastante areia sobre o chão, vinhas preenchendo o chão e um ar tropical preenchendo o telão ao fundo do palco. O destaque notável também são as quatro mulheres usando casacões laranjas com botas prateadas incluindo um pano sobre suas cabeças ocultando a face fazendo referência a vestuários gregos, mas elas dançavam coreografias indianas. Todas caminham juntas até uma grande estátua no lado oposto do palco de onde elas estão. Uma luz azul brilha da estátua assim que elas se aproximam e uma risada preenche todo o palco assim que dois homens de togas brancas entram e levam calmamente duas das mulheres para fora do palco, deixando apenas duas mulheres que se abraçam e encenam que estão chorando. Por fim, uma delas deixa o palco e a outra prossegue até a frente se livrando dos panos na cabeça revelando ser Lazuli. Assim que seu rosto é revelado, ela dá um sorriso cativante.
Um holofote se direciona diretamente para Lazuli mostrando seu sorriso carismático enquanto ela caminha até a frente do palco. Ela acena para a família real e pergunta se eles estão prontos para mergulhar em uma odisseia assim girando no lugar e lançando um beijo para eles. Leva alguns segundos para as pessoas que estavam sobre o palco retornarem e se posicionarem sobre ele. Um instrumental começa a tocar e é anunciado como uma música nova pela cantora chamada Fuzuê e assim ela prossegue começando o vocal da música. Durante a performance, dançarinos giram, fazendo passos de dança já conhecidos ao redor dela. Lazuli também dança e sorri, sempre se dedicando aos vocais maiores.
O palco escurece após a performance anterior e quando as luzes se acendem novamente, há uma grande estrutura com areia no centro do palco que na verdade é uma cama branca onde Lazuli está debruçada sobre. Seu figurino mudou, está mais festivo e urbano. Um homem vai até o canto do palco onde uma luz se acende revelando um piano de cauda branco onde ele se senta começando a tocar o instrumental de Mulheres de Areia, de Lazuli e Plastique Condessa. Lazuli inicia os vocais da música sentada sobre a cama enquanto dançarinos vestidos se posicionam sobre os lados da cama e começam a dançar. O foco dessa música é o belo vocal de Lazuli que é expressado nas linhas mais difíceis de Mulheres de Areia que tem vocais bonitos e com uma certa dificuldade para se alcançar algumas notas, mas ela não se cansa já que está sentada na cama sem se preocupar com coreografia. Ao final da performance, Lazuli se levanta e um beat animado começa a tocar. Mulheres de Areia repete, mas agora na versão comum e agitada. Lazuli dança e se diverte, inaugurando um novo passo e uma dança ainda mais viciante que a de Fuzuê.
Quando a música termina, Lazuli agradece pela energia do público e fala que está muito feliz. Assim ela manda um beijo para o público antes das luzes se apagarem enquanto ela deixa o palco.