Post by worldwiderecords on Sept 28, 2019 11:20:29 GMT -3
A cantora, compositora e modelo Williams compareceu hoje na rádio mais famosa do Reino Unido para ceder uma entrevista sobre o seu último lançamento "Love Is A Bitch" e as confusões envolvendo seu nome na festa de ontem. No final de sua entrevista, a mesma canta o seu single para a rádio.
E: Entrevistador | W: Williams
E: Bom dia a todos os nossos ouvintes da BBC Radio 1. Hoje estamos aqui com uma convidada mais do que especial e que está bombando em todas plataformas de streaming, seja bem vinda ao nosso programa, Williams!
W: O prazer é todo meu! Obrigada por me receber aqui.
E: Bom Williams, você lançou seu primeiro single faz um pouco mais 24 horas e o seu nome já estava dentre os mais comentados no Twitter durante todo o dia. Você acha que iniciou bem sua carreira?
W: Eu estou muito feliz de ter tido esse reconhecimento logo de inicio, é gratificante ver isso acontecendo no meu primeiro dia de carreira, literalmente. Então eu acho que sim, iniciei com o pé direito!
E: Você lançou "Love Is A Bitch" que se tornou uma grande controversa nas internet por tratar de sexo e mulher num mesmo espaço. Você acha que esse assunto deve ser mais falado?
W: Com certeza! Não há problema NENHUM em mulheres quererem apenas sexo. Nós mulheres somos taxadas quando transamos no primeiro encontro, enquanto homens saem ilesos simplesmente por serem homens. O machismo é pregado em cada detalhe das vidas das mulheres e precisamos reverter isso com urgência!
E: E falando em mulheres, vamos comentar sobre a festa de ontem que envolveu seu nome em diversos sentidos. Nos conte um pouco sobre sua desavença com Reiko.
W: Bom, eu descobri através dos meus empresários que a Reiko havia assinado um contrato com uma empresa a qual eu também havia sido contratada. O grande problema é que a Gucci me prometeu ser a garota propaganda e no dia seguinte eu simplesmente vejo a garota no lugar onde eu deveria estar. Com certeza eu fiquei brava e me alterei, porém não acho justo eu me esforçar em divulgar aquela marca e os frutos irem para outra pessoa.
E: Porém a festa envolveu outros nomes como Lazuli e Plastique Condessa. O que você tem a dizer sobre elas?
W: Eu ainda não entendi como elas acabaram entrando em tudo isso, sinceramente. A minha única desavença era com a Reiko por conta da marca, não sei a que ponto isso foi parar.
E: E você se arrepende dos acontecimentos de ontem?
W: Com toda certeza! Inclusive gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar com as três, Reiko, Lazuli e Plastique Condessa. Eu não acho que eu esteja errada quanto à parceria da Gucci, porém me envergonho de ter entrado em uma brigada com três mulheres quando o que menos precisamos no mundo é que mulheres saiam matando umas as outras. Nós mulheres devemos nos apoiar independente de qualquer coisa, e por isso, não me envolverei em nenhum caso envolvendo esse assunto.
E: Uau!
W: O meu primeiro álbum traz como trema principal a mulher. E eu não acho justo eu pregar o feminismo enquanto eu estou brigando com garotas na internet. Eu quero ser exemplo para as garotas mais novas e não é desse jeito que eu estou passando essa mensagem. As três são mulheres incríveis e merecem todo o reconhecimento do mundo, sinto muito por tudo que aconteceu e peço perdão também para minhas fãs, por de certa forma desmerecer a causa.
E: Então teremos mais músicas no seu álbum com tema feminista?
W: Com certeza! Esse tema precisa ser mais falado e usarei minha voz para promover esse assunto.
E: Que ótimo! É isso pessoal, essa foi a Williams. Fiquem agora com "Love Is A Bitch".
*Love Is A Bitch começa a ser tocado na rádio*.