Post by worldwiderecords on Oct 15, 2019 18:29:02 GMT -3
Williams participou do programa "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" para divulgar seu single "Love Is A Bitch" e contar algumas novidades que estão por vir pela carreira.
Sua participação se inicia com uma recepção muito calorosa vinda da platéia do programa e do próprio apresentador. O mesmo diz estar muito contente em receber Williams em seu programa e revela ser um grande fã. Williams, como sempre, retribui a gentiliza dizendo também amar o programa. Eles então sem sentam para iniciar a entrevista.
Você lançou o clipe de "Love Is A Bitch" ontem, duas semanas depois do lançamento oficial da música. Os fãs já estavam alvoroçados. Por que demorou tanto para lançar?
R: A intenção era que o clipe fosse lançado no inicio da semana passada, porém ocorreram muitos problemas quanto a edição do vídeo. Eu sou uma pessoa muito perfeccionista, só iria querer lançar quando tudo estivesse perfeito ao meu ver e eu ficasse 100% contente com o resultado. Demorou, mas chegou.
A sua carreira começou com o pé direito, debutando o primeiro single de sua carreira no Top 10 da Empire Hot 20 (posição #6) e se mantendo estável na segunda semana. O que acha que motivou as pessoas a te abraçarem logo de inicio?
R: Eu acho que não é tão normal ver mulheres falando de seus corpos de forma tão aberta. Creio que o público, principalmente o feminino, tenha se identificado de alguma forma com a música e mostrado isso através dos números. Eu me sinto muito grata por tudo que está acontecendo, inclusive quero agradecer a todos os meus fãs por serem tão maravilhosos comigo.
Você já tem duas grandes parcerias vindo por aí. "Meet Me Halfway" com Agatha Melina e Shadows Of The Night e "Drama Queen" com Rose e Brie. O que você tem a dizer sobre essas músicas?
R: Eu adorei trabalhar com cada um deles! "Meet Me Halfway" soa pra mim como um lado mais romântico meu, algo que eu não mostrarei muito por enquanto, então tem um valor muito especial pra mim. Já "Drama Queen" é algo mais parecido comigo e com a proposta que eu quero trazer para a minha carreira no momento. Entretanto ambas tem um espaço enorme no meu coração e eu mal posso esperar pelo lançamento delas.
"Drama Queen" é uma das parcerias pop mais esperadas da música atualmente, por conter 3 das maiores artistas femininas pop da atualidade. Você acha que a música fará jus a toda essa expectativa?
R: Eu realmente espero que sim. Posso dizer que eu adorei muito o resultado final com as meninas, sem elas não seria a mesma coisa. Posso adiantar que vai ser bemmmmmm sexy e bate cu. Espero que todos gostem!
Você já tem em mente a data de lançamento de seu álbum? Já tem um nome pronto ou algo do tipo?
R: Eu ainda não sentei com a minha equipe para definirmos uma data, eu gosto de levar tudo no seu tempo. Porém sei que sairá ainda esse ano. Quanto ao nome, já tenho também, porém ainda não posso revelar! Fica pra próxima, rs.