Post by ninachain on Oct 15, 2019 19:19:39 GMT -3
BBC: Então galera, hoje estamos com uma artista inédita aqui conosco. Um furacão no mundo todo, e eu tenho a incrível honra em estar com ela, agradeço demais a vinda dela aqui no programa. Aplausos para NINA CHAIN!
(Palmas da produção)
Nina: Oi gente! Obrigada, muito obrigada por me receberem aqui, estou super feliz!
BBC: A gente que te agradece por estar aqui conosco! Como foram suas últimas semanas aqui em NY?
Nina: Muito trabalho como já era de se esperar *todos no estúdio riem* mas não estou em posição de reclamar! Só consegui descansar alguns dias, que é algo que eu realmente estou precisando fazer, olhar o que tem de bom por aí, estou cheia de entrevistas e performances marcadas. Fico feliz pelas oportunidades que consigo aqui!
BBC: Nós estamos vendo o efeito da divulgação do seu single “Dream”. Ele cresceu duas posições essa semana e está indo muito bem nos charts.
Nina: Isso é verdade. É muito gratificante porque eu e minha equipe estamos nos esforçando muito para que a musica chegue para várias pessoas, não só aquelas que gostam de pop. Musica é algo mundial que todos podem apreciar sem medo.
BBC: Conte um pouco sobre esse seu novo projeto...
Nina: Bem, eu decidi que já está numa boa hora para lançar meu segundo single. Então ele está mais próximo do que nunca. Consigo ver os fãs animados nas redes sociais e isso enche meu coração de alegria! Acho que as pessoas vão gostar muito, é um pop com influências de r&b, bem diferente de Dream mas muito legal também.
BBC: Mal posso esperar para escuta-la. 19 de outubro vocês fiquem atentos pois tocaremos a musica aqui na rádio! Fale um pouco mais sobre essa musica.
Nina: Essa musica foi a ultima a ser escrita, foi a última a ficar pronta também.
BBC: A última? Todas as musicas já estão prontas?
Nina: O álbum todo já está pronto. Demorou pouco mais de seis meses para ele ficar do jeito que está agora...E esse meu single foi o último a ser escrito por ser uma ideia que tive de repente. Por pouco ele nem entrou no 2002.
BBC: Por que Dream precisava ser o ponto de partida?
Nina: Eu acho Dream uma música um pouco diferente do que está dominando a musica ultimamente. Penso que foi uma escolha inteligente pra apresentar meu trabalho pro público, descreve muito bem minha identidade além de ser uma música boa para todos os públicos.
BBC: É a sua favorita do album?
Nina: Olha gente, tá no meu top 3. Ainda tem umas que eu consigo amar muito...
BBC: Então obrigada por estar aqui com a gente hoje, Nina! Agora vamos tocar “Dream” para todo mundo escutar essa música incrível.
Nina: Obrigada por me receberem! Tchau galera!!!