Post by ninachain on Oct 15, 2019 19:41:58 GMT -3
Nina Chain no On Air With Ryan Seacrest
Ryan: E vamos receber ela, que já é uma amiga muito querida aqui do programa, já que é a segunda vez que ela aceita participar. Aplausos para a incrível Nina Chain!
Nina: É ótimo estar aqui mais uma vez, Ryan. Obrigada pelo convite! Oi, gente.
Ryan: Como você está?
Nina: Estou ótima, a vida tem sido boa pra mim ultimamente. E você?
Ryan: Estou bem! Obrigado por perguntar, agora a pergunta que não quer calar: vai ter álbum?
Nina: Sim, irei lançar um álbum chamado 2002, com um pouco mais de 15 musicas e Dream estará nele.
Ryan: Mais de 15 musicas? Seus fãs devem estar surtando agora.
Nina: Eles com certeza vão amar. Me inspirei em grandes divas dos anos 2000, é um álbum bem animado.
Ryan: O gênero que podemos esperar do seu primeiro álbum?
Nina: É um álbum pop, como já era de se esperar. Mas é o tipo de pop datado dos anos 2000. Um álbum bem felizinho feito para criar boas memórias.
Ryan: Qual sua música favorita no momento?
Nina: Posso falar a verdade? A minha que vai sair no dia 18. *risos*
Ryan: Modesta ela, não é gente? Mas aposto que deve ser uma ótima musica sim, no mesmo nível de Dream!
Nina: Acho que todos vão gostar muito. É bem diferente de Dream, mas é especial do seu jeitinho próprio e eu acho que tá no meu top 5 se favoritas do álbum.
Ryan: Muito obrigado por vir aqui hoje, Nina. Agora vamos encerrar com você cantando seu sucesso Dream?
Nina: Vamos sim!
(versão cantada por Nina)
Ryan: E vamos receber ela, que já é uma amiga muito querida aqui do programa, já que é a segunda vez que ela aceita participar. Aplausos para a incrível Nina Chain!
Nina: É ótimo estar aqui mais uma vez, Ryan. Obrigada pelo convite! Oi, gente.
Ryan: Como você está?
Nina: Estou ótima, a vida tem sido boa pra mim ultimamente. E você?
Ryan: Estou bem! Obrigado por perguntar, agora a pergunta que não quer calar: vai ter álbum?
Nina: Sim, irei lançar um álbum chamado 2002, com um pouco mais de 15 musicas e Dream estará nele.
Ryan: Mais de 15 musicas? Seus fãs devem estar surtando agora.
Nina: Eles com certeza vão amar. Me inspirei em grandes divas dos anos 2000, é um álbum bem animado.
Ryan: O gênero que podemos esperar do seu primeiro álbum?
Nina: É um álbum pop, como já era de se esperar. Mas é o tipo de pop datado dos anos 2000. Um álbum bem felizinho feito para criar boas memórias.
Ryan: Qual sua música favorita no momento?
Nina: Posso falar a verdade? A minha que vai sair no dia 18. *risos*
Ryan: Modesta ela, não é gente? Mas aposto que deve ser uma ótima musica sim, no mesmo nível de Dream!
Nina: Acho que todos vão gostar muito. É bem diferente de Dream, mas é especial do seu jeitinho próprio e eu acho que tá no meu top 5 se favoritas do álbum.
Ryan: Muito obrigado por vir aqui hoje, Nina. Agora vamos encerrar com você cantando seu sucesso Dream?
Nina: Vamos sim!
(versão cantada por Nina)