Post by ninachain on Oct 15, 2019 21:23:47 GMT -3
Nina participou do programa “Last Week Tonight With John Oliver" para divulgar seu single "Dream" e contar algumas novidades que estão por vir pela carreira.
Sua aparição se inicia com uma recepção muito animada vinda da platéia do programa e do apresentador. O mesmo diz estar muito feliz em receber Chain em seu programa pela primeira vez e revela ser um Chainer. Nina, se mostrando sempre muito educada, retribui a gentiliza dizendo que ama o programa. Eles então sem sentam para começar a entrevista.
John: Quando escutei Dream pela primeira vez, achei uma música muito fofa. Mas aí quando vi o clipe, pensei...é, acho que não é uma música tão fofa assim. De onde veio a ideia pro clipe?
Nina: Tivemos a ideia bem quando decidimos que a musica se tornaria um single. Achamos um ponto bem controverso entre a musica e a ideia do clipe, a musica é toda fofa falando sobre um relacionamento dos sonhos, mas o clipe mostra eu como uma mulher maluca que chama garotos para viverem um sonho de um final de semana com ela. Achamos uma ideia muito divertida.
John: Realmente é bem divertido, mas agora, a sua carreira já começou no topo. Sua música está tocando em todos os lugares e está na boca do povo! Por que você acha que demorou tão pouco para o público gostar de você?
Nina: Bem, eu acho que a internet tem uma função importante nisso tudo. A maioria das pessoas me conheceram pela internet, talvez ao olharem meu perfil nas redes pensassem “hm...quero ver o que essa garota está fazendo” e acho que é assim que as coisas começam. Também tem o fato do meu single ser um pop chiclete, algo que não está mais em alta no mercado atualmente, e ainda existem os fãs desse gênero, então acho que isso ajudou também.
John: Com certeza, mas e o seu próximo single?
Nina: Ele sai na sexta feira e eu estou muito animada por isso. É uma música bem diferente de Dream, e vai servir também para introduzir o meu álbum 2002, já que trás toda a sonoridade que quero trabalhar. Acho que as pessoas vão gostar.
John: Você acha que a musica vai superar “Dream”?
Nina: As pessoas são imprevisíveis, não da para dizer. E também é complicado já que é muito diferente de Dream então talvez também atinja públicos diferentes. Mas eu acho que tem tudo para ter o mesmo sucesso de Dream.
John: E o seu álbum? Já sabe a data de lançamento?
Nina: Sim, eu já sei. Mas não vou falar! *a plateia ri* Mas em breve as pessoas vão saber...estou tão animada que é difícil ficar de boca fechada, mas estou me esforçando muito.
-
Após a entrevista o programa contou com uma performance de Nina. Que começou no centro do palco tocando violão dando o entender que vai ser uma performance simples.
Mas assim que o segundo refrão acaba, ela joga o violão em algum canto não mostrado em câmeras e os dançarinos aparecem no palco. Eles dançam a clássica coreografia de Dream completamente sincronizados com Nina, que mantém o foco nas expressões faciais de modo que exaltem seu carisma.
A apresentação termina com todos fazendo uma pose de pé. Nina leva o microfone a boca e agradece pela audiência, e assim o programa termina.