Post by brie on Oct 16, 2019 0:50:50 GMT -3
Ozzy deu uma entrevista a Oprah Winfrey e falou sobre a política brasileira e a mídia colocando mulheres contra às outras. Sobre notícias que comparam divas pop, a artista resolveu enaltecer suas colegas.
A cantora brasileira falou sobre a comparação de mulheres na indústria:
“Você sabe o quê é? Lazuli vai ser lendária, Williams será lendária, Kierah será lendária e Rose vai ser lendária. O trabalho que elas fizeram ofusca essas notícias que colocam uma contra a outra. E de alguma forma eu percebi isso, enquanto olhava a Internet. Nós mulheres estamos cada vez ocupando mais espaço no mundo e na indústria musical e isso incomoda muito.”
Sobre o machismo na indústria musical, Ozzy fez um comentário muito importante:
Eu estou farta de as mulheres não poderem dizer que tem mentes brilhantes nos negócios. Artistas masculinos estão sempre livres dos julgamentos desnecessários da indústria musical. Estou enjoada e cansada de ter que fingir que não sou a criadora da minha carreira. “
A artista comentou sobre a política brasileira, e comentou que está “esperançosa nas eleições de 2022”:
“Estávamos em uma época tão boa quando Lula era presidente porque outros países nos respeitavam. Estávamos tão felizes por ter essa pessoa humilde e acolhedora no Palácio do Planalto. Na minha primeira eleição eu votei nele, quando ele assumiu o cargo foi uma alegria imensa. Estou apenas esperançosa nas eleições de 2022, para conseguir tirar o Bolsonaro do poder. Estou realmente pensando em como posso ajudar. Porque também não quero prejudicar, porque sinto que o envolvimento das celebridades com a campanha do PT foi usado contra elas de várias formas.”
No fim da apresentação Ozzy apresentou seu novo single "Você", em uma apresentação emocionante que agradou toda plateia e o pessoal de casa.