Post by jameswillieoc on Oct 16, 2019 7:33:40 GMT -3
imgur.com/a/RzjHZrv
Anitta: Então fui convidada para ir o Estados Unidos fazer uma Entrevista com o cantor Britânico James Willians, e aqui estou eu. Olá, como você está?
James W. foi convidado pelo canal MTV para fazer uma breve entrevista onde o cantor fala um pouco sobre a sua música música lançanda algumas semanas atrás.
Anitta: Então fui convidada para ir o Estados Unidos fazer uma Entrevista com o cantor Britânico James Willians, e aqui estou eu. Olá, como você está?
James: Estou bem obrigado, e você como está?
Anitta: Igualmente! Bom recentemente você lançou uma música chamada Teeth, uma música que particularmente amei, como e de onde tirou a inspiração para escrever uma música sobre relacinamentos tóxicos? Já passou por isso?
James: Fico feliz que tenha gostado. Ela não veio de coisas que aconteceram comigo, nunca passei por isso, ainda bem (risos). A inspiração pra essa música veio por meio de acontecimentos que vi outras pessoas passara ou me contaram.
Anitta: Wow. Tem planos para fazer parceria com outros artistas?
James: Sim!! A outros artista no qual gostaria muito de fazer parceira, uma delas é a Brinna e o Stefan, a outros também como Lazuli, Reiko, Anne e a Plastique, são pessoas maravilhosas.
Anitta: Todos queremos uma parceria logo
Liam: Pode aguarda, que o feat vem.
Anitta: Bom estamos chegando ao fim mas querendo fazer uma última pergunta, tem algo novo vindo por ai?
James: Sim!! Estou trabalho em novas músicas e no meu álbum que ja tenho a data de lançamento mas ainda não vou divulgar, tem muita novidades então fiquem atentos.
Anitta: Estamos ansiosos... Muito obrigado James Williams pela sua presença.
James: Eu que agradeço pelo convite, obrigado pessoal!!