Post by Reiko on Oct 16, 2019 21:18:37 GMT -3
James Corden começa ouvindo Chaos Theory no carro, ele está cantando de forma engraçada e dançando no carro, logo ele está no transito e reclama que queria que Reiko estivesse aqui. Então, Reiko abre a porta do banco passageiro e entra no carro enquanto os telespectadores (fora) aplaudem e aclamam a participação da garota, James Corden está em choque e começa a gritar coisas sem sentido em japonês ao ver Reiko. Ele afirma que é seu maior fã e que está escutando Chaos Theory feito um louco. Reiko então pergunta se ele gostou de rollercoaster e ele fica meio eeeeeerrrrr e então ela lembra-o que ela tem parentes na Yakuza então ele diz que amou e é a melhor música que ele já ouviu.
O carro começa a rodar e então James Corden coloca no rádio: Mulheres de Areia de Lazuli e Plastique, Reiko fica animada e começa a cantar a letra. James ao perguntar sua relação com ambas artistas, Reiko afirma que Lazuli e Plastique são alguma das artistas mais amigas e que mais mantém contato atualmente, ela elogia muito as duas e também cita que a arte das mesmas deveria ser reconhecida e admirada mais por grandes mulheres e homens. Também citou que ambas são guerreiras de uma mídia sensacionalista e destrutiva que tem preconceito com mulheres que não formam seu tipo na sociedade.
Então começa a tocar Cinderella de Brinna B, Scarwhite, Hannah Mae e Nina Chain e então Reiko aplaude e começa a dançar e cantar com James Corden. Ao perguntar o que acha da música, Reiko afirma que ama e é uma de suas favoritas. Ela afirmou que toda a garota deveria ouvir um hino desses pois é algo libertador de um tábu e torce para que essa música seja reconhecida. "Estamos em um cenário machista, você ver homens por toda a parte dominando principalmente em desenhos para as crianças. Eu fico pensando se eles querem que nós sejamos escravas de homens abusivos até quando? fico feliz que contos como Moana e Frozen estão aqui para mudar isso". Ela também disse que CInderella tem alguma de suas batidas pop favoritas.
E então começa a tocar Journey de Stefan Lancaster, Reiko sorri e começa a apreciar a música. Ela disse que ama a música e James cita sua amizade com Stefan de anos. Ela também fala que o admira e ama muito, agradecendo por ter ajudado-lá em muitas coisas em sua vida principalmente na composição de Chaos Theory. Ela também fala que a música a emocionou na primeira ouvida por sua letra e que para ela é uma das melhores faixas do ano. Em um momento cômico para a próxima música tocada na rádio, começa a tocar Love Is A Bitch e então Reiko olha para Corden com uma cara emburrada e debochada e então ela troca a música.
Hero In Me começa a tocar onde Reiko se anima mais uma vez para cantar e então começa a cantar os raps de Aluísio Parker. Ela afirma para James que é muito amiga e confidente de Aluísio e que se tornaram muito amigos, ela declara seu amor por ele enquanto fala com James e afirma que Aluísio é um dos maiores cantores da atualidade e que Hero In Me é uma de suas favoritas. Então após todo esse tempo, Chaos Theory começa a tocar e Reiko dança enquanto divulga a música para quem estiver assistindo. Ela fala sobre o processo de criação da música e sobre muito mais.
Então rollercoaster começa a tocar e Reiko então afirma que quer divulgar de forma diferente, então eles vão para um drive-thru no MacDonalds e então dão um susto de felicidade e choque nos atendentes cantando e pedindo o McLanche ao som da música. O atendente tem um gay panic e se declara super fã de Reiko e ela então sai do carro e o abraça, logo, ela então decide que vai comprar mais alguns sanduíches. Então, ela vira para a câmera e divulga rollercoaster para o público enquanto come o McLanche e entra no carro onde James e Reiko se despedem e se abraçam falando que não querem terminar aquele episódio.