Post by brie on Oct 17, 2019 13:44:39 GMT -3
Ozzy e Rose Carter, são anunciadas como juradas do “RuPaul’s Drag Race”
A estreia da nova temporada de “RuPaul’s Drag Race” está chegando. Nesta quinta-feira (17), ficamos sabendo da notícia de que dois novos nomes do time de jurados foram anunciados. Além da cantora e compositora brasileira , estará presente na mesa a cantora Rose Carter, que conseguiu seu #1 com Perfect Storm.
A novidade foi anunciada pelo Twitter de ambas as artistas em uma publicação. Ozzy foi a primeira delas.
E a confirmação chegou pela conta oficial do próprio programa também.
“Fiquem ligadas! Temos mais notícias para revelar. A brasileira Ozzy nos dará sua partição como jurada. ‘RuPaul’s Drag Race’ estará sendo lançada em breve”.
Rose Carter usou sua própria conta pra contar a novidade. Ela se disse bastante ansiosa e desejou sorte à todas!
“Estou tão ansiosa pra falar a vocês que vou ser uma das juradas do ‘Rupaul's Drag Race’! Eu sou uma grande fã do programa e mal posso aguentar pra ver nossas rainhas fazendo sua marca. Façam suas apostas e que a melhor drag queen vença!”.
A próxima temporada do “RuPaul’s Drag Race” ainda não tem sua data de estreia confirmada.