Post by brie on Oct 17, 2019 14:51:37 GMT -3
JM: JIMMY KIMMEL & O:OZZY
Nesta entrevista com Jimmy Kimmel, a cantora falou sobre o que espera sobre seu debut na HOT 20, sobre a maneira com que enxerga sua relação com as redes sociais. É por lá também que ela troca mensagens e faz elogios a Kierah, com quem vai colaborar em seu novo EP.
JK: Daqui alguns dias você vai debutar seu primeiro single na HOT 20. As coisas saíram como você esperava ou não? Podemos dizer que você também está ansiosa?
O: Sim saíram como eu sempre esperava e pensei, e agradeço muito a minha equipe! Estou muito ansiosa e feliz para ver como fui nos charts nessa primeira semana, porque mesmo que eu já tenha visto como funciona, eu nunca tive meu próprio single na parada. Este é o primeiro, o que me deixa bastante animada e apreensiva. Estou divulgando pra que tudo seja perfeito...
JK: A conversa agora é sobre Kierah. Todo mundo sabe que vocês vão fazer uma canção juntas, o que você pode me contar sobre esse trabalho?
O: Eu só posso dizer que vamos definitivamente fazer uma canção juntas. E eu acho a Kierah maravilhosa! Temos o número uma da outra e nos falamos por telefone todos os dias. Ela tem me ajudado com o meu EP e também estamos compartilhado algumas ideias. Eu acho que ambas sabemos que há uma grande ansiedade e uma expectativa enorme por parte dos fãs para que nós duas colaboremos, mas queremos ter certeza de que será tudo perfeito. A música está ótima e se você gostou do meu primeiro single, claro que vai amar essa. Envolve muitas emoções.
JK: Os fãs te amam muito, mas às vezes são difíceis de suportar nas redes sociais. Como é sua relação com eles?
Bem, eu acho que os fãs são meio loucos. Eu amo os meus fãs, eles são os melhores, provavelmente os melhores fãs. Eu conheço boa parte deles, sei os nomes. As vezes, bem, qualquer fã podem deixar as coisas meio desconfortáveis, criar problemas, exagerar, mas não é algo que acontece só com os meus. Todos nós somos humanos, então eu os amo, e eles sempre tem me ajudado a promover meu trabalho.
JK: Você falou faz algum tempo que não liga para frases negativas que dizem nas suas redes sociais. Você chega a ler o que te mandam ou simplesmente diz “não ligo” e ignora isso?
O: Eu acho que meu primeiro pensamento é dizer “Ignora isso”, mesmo que às vezes eu fique brava. O que se diz na internet não deve ser levado pro seu dia a dia, as pessoas falam as coisas de um jeito tão duro, e não ligam pro sentimento dos outros. Agora eu não me sinto tão realmente atacada com isso.
A entrevista é encerrada, Jimmy agradeceu a presença de Ozzy, e convida a cantora brasileira para apresentar "Você" seu single de estreia.