Post by rose on Oct 17, 2019 15:53:33 GMT -3
Na tarde de quinta feira o canal abc reservou meia hora do seu horário para uma entrevista especial com rose Carter, essa entrevista foi feita em sua casa pois a cantora falou que se sente mais confortável em falar lá, essa semana não foi uma semana fácil para ela já que ela perdeu uma grande amiga e também teve uma tentativa de assassinato que quase tirou a sua vida
A entrevista começa com eles batendo em sua porta, depois de 2 minutos rose atender e os cumprimentam “desculpe a demora, eu sou horrível para ouvir a campainha vou te que pedir para aumentar esse barulho” ela rir e convida todos para entrar em sua casa
Logo depois deles entrarem ela os guia até a cozinha e oferecer algo para eles “então vocês querem algum café, suco ou água” eles agradecem e recusam por medo de tá envenenada já que tem rumores que rose e uma assassina por aí, então ela pega um copo de suco e bebe
Logo depois disso eles se dirigem até o lado de fora da casa de rose, que era avaliada em 20 milhões de dólares, ela se sente num sofazinho e eles se sentam ao lado dela “então aqui é um lugar bom para entrevista ?” Eles concordam, então logo em seguida eles começam a entrevista
Então ele começa a perguntado como está seu dia “a está sendo bom, tirei hoje para descansa um pouco como vocês sabem divulgar um single cansa bem” eles concordam “e essa semana está sendo bem pesada para mim, eu precisa tira um tempo para respira e descansa se não eu acho que ia enlouquecer”
Eles a perguntam se ela está feliz com os resultados do seu single como um todo “muito, ele passou sua mensagem, o clipe dele tem uma mensagem que também foi passada, sinto que eles ja fez tudo oque tinha para fazer, e os Charts, foi um resultado incrível eu debutar em #1, foi mágico sabe, estou muito feliz”
Então eles pergunta se temos outro single a caminho já que Perfect Storm já fez seu “papel” como carro chefe do seu álbum “talvez, estou escolhendo ainda, tenho muitas músicas que quero como single porém quero escolhe a certa, porém eu sinto que ele está próximo, talvez ainda esse mês, porém nessa semana também tenho “drama queen”
Eles perguntam como foi colaborar com Williams e a cantora amarelada Brie “foi incrível elas são incríveis, quando eu ouvi o resultado da musica eu fiquei “OH MEU DEUS” está muito incrível, elas são um amores e elas me deram uma musica muito boa, sou completamente agradecida”
E deve está sendo difícil pra você com isso tudo, a morte da vitória deve ter sido devastadora “sim foi muito, ela era uma grande amiga, ela não merecia isso, ela tinha planos de da a volta por cima depois dessas polêmicas todas, eram ótimos, eu ainda não acredito que ela se foi”
Eles a consolam e depois perguntam sobre esses rumores espalhado com a rapper Onika catuaba “são terríveis, as coisas mais monstruosas que eu já vivi, eu amava aquela garota e nunca a faria mal, porém aquela rapper doida começou a me acusar só porque eu falei que a polícia estava investigando ela, e eu não menti, espero não precisar mais falar com ela, e também tem uma garota querendo ser melhores que as outras, em uma indústria tão difícil para mulheres ainda ter pessoas como elas é terrível, já é difícil com a nossa união imagina separadas ?”
Então eles comentam sobre sua tentativa de assassinato e como ela está se sentindo tendo sua vida em risco “está sendo terrível, a polícia está investigando, eles estão tendo progresso porém ainda não podem me apontar certo, enquanto isso eu aumentei minha segurança, porém é assustador sair sabendo que pode ter alguém para ter mata”
Então eles encerram a entrevista dando a notícia que mais tarde ela estará fazendo uma perfomance para sua amiga falecida vitória, uma homenagem a menina que irá completar 1 semana de morte daqui 2 dias