Post by aquaphorrecords on Oct 17, 2019 18:02:14 GMT -3
Lazuli é uma renomada artista de vinte e cinco anos que já vem conquistando o coração do público com sua voz angelical. Desde os seu primeiros covers de MPB no começo de sua adolescência até os grandes sucessos que são Fuzuê e Mulheres de Areia -, muitos associam Lazuli como uma nova promessa no mundo da música. Não apenas reinando no mundinho indie, a artista já tentou expandir seus limites para a indústria da música durante alguns meses, com o lançamento de “Fuzuê”, seu primeiro single, que conseguiu alcançar a primeira posição das paradas mundiais.
O photoshoot da edição teve Lazuli em um estilo bem moderno e colorido, todo trabalhado em roupas com uma estilização mais antigos e penteados mais atuais, enquanto ela posava sensualmente às câmeras, bem confortável. Os principais pontos da entrevista foram destacados abaixo. Além das entrevistas, Lazuli apresentou-se com uma performance acústica de “Mulheres de Areia” e de até então seu maior sucesso, “Fuzuê”, vídeos disponíveis no site da FLAUNT.
SOBRE SEU PRIMEIRO DISCO
“Fazer um álbum é muito fácil. Você tem que decidir qual a orientação, a temática que você vai seguir e só. Só que não. Bem, na verdade é isso que as pessoas dizem – o que não é nada parecido com a realidade. É uma tarefa muito, muito, muito complexa, todo o processo de gravação. É algo mais natural, então você não pode ficar forçando. Você precisa esperar para ter toda a inspiração necessária e decidir os rumos do álbum, e é por isso que muitos discos gravados mesmo em pouco tempo podem ser ótimos – a criatividade é inesperada e pode vir a qualquer momento. Durante o processo de gravação da primeira vez, eu tinha todo o disco pronto. Eram treze faixas que iriam ser incluídas no álbum, inclusive Fuzuê, mas eu não estava contente. Eu sabia e queria fazer melhor. Por isso decidi jogar tudo fora para regravar meu primeiro disco. Muitas músicas permaneceram, mas agora só tenho dez faixas.”
SOBRE O PRIMEIRO SINGLE, “FUZUÊ”
“O primeiro single foi um sucesso que eu nunca pude sequer imaginar. Fuzuê foi uma música escrita por mim e por um grupo de amigos, que também ajudaram a gravar a música. É uma canção que fala por si mesma. Quando eu a escrevi, eu estava mais apaixonada que nunca, mesmo após anos e anos de relação. Era estranho para mim, porque depois de alguns meses que nós íamos de mal a pior, nós achamos a paixão de volta. Era como estar drogado, uma confusão de sentimentos e sensações."
SOBRE SEUS VOCAIS
“Eu sempre estive confiante sobre minha carreira musical. Claro que não tenho uma voz forte. Não sou a Whitney Houston, Beyoncé, Adele ou qualquer grande estrela. Eu tenho uma extensão vocal limitada mas aprendi a trabalhar com o que tenho. Acho que cantar é muito mais que ter um grande alcance. É também a emoção, a melodia, a entrega da canção. Você pode ser uma boa vocalista mas se você não sabe usar a interpretação vocal nas performances, não há nada além dos bons vocais. Estou dando meu máximo em relação ao conteúdo lírico, melodia, e assim em diante. Mas sou confiante com meu trabalho, letras. Me entrego.”