Post by ninachain on Oct 17, 2019 20:27:24 GMT -3
Nesta noite foi ao ar a versão Carpool Karaokê com a cantora Nina Chain, James e Nina conversaram, riram e cantaram enquanto o carro dirigia pelas ruas de Los Angeles.
O quadro começa com Nina e James cantando “Dream” o sucesso de Chain. O apresentador se mostra chocado com as habilidades vocais da cantora.
James: Nina, você sabe que eu não sou um bom motorista, não é?
Nina: Eu deveria me preocupar? Acho que vou sair do carro então.
James: Prometo que vou tentar te manter viva!
Nina: Obrigada! Tenho um single pra lançar hoje a noite...não posso morrer agora
James: Os seus fãs provavelmente me odiariam pra sempre.
Nina: Provavelmente...
Nina e James então cantam a musica “I Will Always Love You” e assim que o vídeo vai ao ar, viraliza por conta dos belos vocais de Nina. Ela e James interagem de forma engraçada durante a musica.
James: Nina, eu sempre vou te amar.
Nina: Mas você acabou de me conhecer!
James: Mas eu sempre vou te amar a partir de agora...
Nina: Já devemos marcar o casamento então?
James: Nao, eu sou gay.
Após isso, Nina Chain da uma pequena prévia de seu próximo single Shameless. O instrumental começa e ela canta apenas o refrão:
“Right now, I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to”
James: Uau. Isso é bem diferente de Dream, não?
Nina: É sim...você gostou?
James: Nao gostei do fato de ainda não ter sido lançada...Já estou com o refrão na cabeça.
Nina: Me desculpe?
James: Tudo bem! Você está desculpada por fazer uma música que gruda na cabeça.
Nina: Ufa!
Para finalizar, James e Nina cantam um mashup com alguns dos maiores sucessos do ano, incluindo artistas como Ozzy, Plastique Condessa, Lilith, a própria Nina Chain e outros.
O programa termina com Nina e James encenando uma briga por ele ter errado o caminho de ida pra casa da cantora.
O quadro começa com Nina e James cantando “Dream” o sucesso de Chain. O apresentador se mostra chocado com as habilidades vocais da cantora.
James: Nina, você sabe que eu não sou um bom motorista, não é?
Nina: Eu deveria me preocupar? Acho que vou sair do carro então.
James: Prometo que vou tentar te manter viva!
Nina: Obrigada! Tenho um single pra lançar hoje a noite...não posso morrer agora
James: Os seus fãs provavelmente me odiariam pra sempre.
Nina: Provavelmente...
Nina e James então cantam a musica “I Will Always Love You” e assim que o vídeo vai ao ar, viraliza por conta dos belos vocais de Nina. Ela e James interagem de forma engraçada durante a musica.
James: Nina, eu sempre vou te amar.
Nina: Mas você acabou de me conhecer!
James: Mas eu sempre vou te amar a partir de agora...
Nina: Já devemos marcar o casamento então?
James: Nao, eu sou gay.
Após isso, Nina Chain da uma pequena prévia de seu próximo single Shameless. O instrumental começa e ela canta apenas o refrão:
“Right now, I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to”
James: Uau. Isso é bem diferente de Dream, não?
Nina: É sim...você gostou?
James: Nao gostei do fato de ainda não ter sido lançada...Já estou com o refrão na cabeça.
Nina: Me desculpe?
James: Tudo bem! Você está desculpada por fazer uma música que gruda na cabeça.
Nina: Ufa!
Para finalizar, James e Nina cantam um mashup com alguns dos maiores sucessos do ano, incluindo artistas como Ozzy, Plastique Condessa, Lilith, a própria Nina Chain e outros.
O programa termina com Nina e James encenando uma briga por ele ter errado o caminho de ida pra casa da cantora.