Post by brie on Oct 17, 2019 20:29:06 GMT -3
SM: Seth Meyers & O: Ozzy
Ozzy vai ao The Late Night With Seth Meyers para uma entrevista.
SM: Recentemente, as pessoas tem falado muito sobre trabalhos "com conceito”, por exemplo: “Perfect Storm” da Rose Carter, “Mulheres de Areia” da Lazuli, “Cruel Summer” da Kierah e mais. Quais as principais mensagens que você espera que seu público consiga perceber nas suas canções?
O: É uma coisa bem verdadeira pra mim, a mensagem de que nem tudo é um conto de fadas, e nem sempre vai ser como queremos alguma coisa. A vida não é uma história feliz.
SM: Você parece bem reservada. O contato com os fãs é uma coisa simples? Você gosta do amor que eles te trazem?
O: Eu gosto muito! É estranho como, mesmo, quando eu tinha que cantar, ou me apresentar de alguma forma, sempre me soltei muito. Sou bem aberta no palco, só que pessoalmente sou bem quieta. Mas é muito lindo ver tanta gente me seguindo e torcendo por mim. É muito legal ter um público se identificando com o que faço. Sou muito grata. Considero meus fãs como parceiros mesmo, a gente se ama. É muito interessante.
SM: Você fazia vídeos pro YouTube, você produzia suas próprias versões, correto? Você ainda ajuda na produção das suas músicas? Foi difícil deixar o controle das suas músicas?
O: Sim, gosto de participar! Opino sobre tudo e ainda consigo ser chata as vezes. Ainda não me acostumei com isso
SM: Ah, Qual é seu signo?
O: Sou câncer e nem sei meu ascendente, mas não consigo entender muita coisa disso, não!
SM: Quais artistas você mais tem ouvido? Você tem um álbum preferido do ano?
O: Tento ouvir de tudo, porque não quero ficar de fora. Escutar o que está sendo feito pelo Stefan, Plastique, Agatha, etc... mas o que mais tenho ouvido é o álbum “Aurora”, da Brie. E também gostei muito do novo EP da Plastique Condessa! Acho que ela realmente sabe o que faz na música.
SM: Qual sua parceria dos sonhos?
O: Que difícil! Sou péssimo em escolher só uma coisa, que nem quando me perguntam minha comida preferida. No Brasil, acho que a Lazuli. Já aqui no EUA, Rose Carter também.
SM: Quais é o artista novo que você indica? Pode ser de qualquer estilo.
O: Ela é uma artista sensacional e o debut dela "Cruel Summer" está ótimo, é a Kierah minha amiga e compositora do meu EP.
SM: Você é muito fã? Quem foi a pessoa que você ficou mais chocado em conhecer até agora?
O: Rose Carter. Eu nunca fico muito nervosa em conhecer ninguém, mas fui no camarim dela e ela me disse que adorou minha música. Aí fiquei pensando “Meu Deus, a Rose sabe que eu existo”. Ela foi muito simpática! É bem baixinha, mas tem uma imagem muito forte pessoalmente.
SM: E como é seu processo de composição? Suas músicas são um reflexo direto das coisas que você vive, ou você dá um jeitinho de escrever sobre o que não viveu?
O: Já tentei ficar umas horas todos os dias só pra escrever, mas nunca funcionou. Meu processo de composição é bem maluco. O que mais da certo é ouvir uma música, ver um filme legal e aproveitar o momento. Algumas canções do meu futuro primeiro álbum foram feitas assim.
A entrevista acaba e Seth Meyers agradece Ozzy, e convida a mesma para apresentar "Você" no programa.