Post by aquaphorrecords on Oct 17, 2019 20:50:50 GMT -3
Em 17 de Outubro, a cantora Lazuli foi ao programa de TV americano Watch What Happens Live with Andy Cohen. Recentemente, Lazuli lançou uma parceria inspirado com Plastique Condessa, musa do PC Music. Lazuli então foi divulgar o single Mulheres de Areia com uma entrevista e uma rápida performance ao fim da mesma.
AC: Hoje, eu tenho o prazer de dizer que vou entrevistar uma garota que vêm causado muito rebuliço ultimamente, principalmente após ter lançado uma música que parece ser enfeitiçada, porque todo mundo está viciado!. Por favor, recebam calorosamente Lazuli!
A plateia aplaude e Lazuli entra no palco, se sentando ao lado de Andy
L: Boa noite!
AC: Hey, Lazuli. Ficamos honrados que tenha aceitado nosso convite.
L: Eu quem agradecemos.
AC: Bem, então vamos inciar a nossa entrevista. Acho que a pergunta é: de quem foi a ideia da parceria para Mulheres de Areia?
L: Foi minha! Na verdade eu também tenho uma faixa no álbum dela, foi uma troca.
AC: E como vocês se conheceram?
L: Durante a produção do álbum da Plastique eu compareci a gravadora dela pra tratar de uns assuntos e esbarramos. Ela ainda era tão novinha, e eu tava começando. Fico feliz em ver o quanto crescemos juntas.
AC: Mas então, Lazuli? Já tinha em mente fazer uma canção com esse tema de se soltar ou a ideia só surgiu após conhecer a Plastique?
L: Eu já tinha em mente, sim, mas a ideia só amadureceu mesmo quando eu conheci ela. A partir daí as coisas só foram cada vez mais dando certo até que finalmente pudemos lançar.
AC: É realmente uma quebra de padrões. Vocês não sentiram medo das críticas mais conservadoras? Ainda tem muita gente no mundo rejeitando mulheres livres.
L: São poucas as cantoras que realmente se posicionam assim, principalmente no país onde vivo. Eu precisava de alguém ousado, que enfrentaria o machismo junto comigo, e essa pessoa é Plastique.
AC: Sem sombra de dúvidas, a canção será, no futuro, um marco importante para a história do movimento feminista, tenho certeza. Posso perguntar de onde surgiu a ideia de falar dar mulheres de areia?
L: A ideia disso, na verdade, foi minha. O motivo de eu ter escolhido desse conceito é justamente porque assim como nós mulheres, a areia se fortifica. Antigamente, nos entregávamos a homens e nos desmoronávamos feito areia. Hoje em dia, somos fortes e resistentes, e não caímos, feito um castelo de areia. Entende?
AC:
Entendi! Durante o clipe vocês também caçoaram bastante a erotização de mulheres.
Entendi! Durante o clipe vocês também caçoaram bastante a erotização de mulheres.
L: É exatamente essa a intenção. Provocar a indignação dessas pessoas quem adoram erotizar e não olham pra pessoa em si.
AC: Parabéns, Lazuli, está fazendo um trabalho incrível! Enfim, eu gostaria de encerrar essa entrevista agora com você cantando, que tal?
L: Ótimo!
Lazuli se levanta e canta Mulheres de Areia. Logo depois, Andy mostra a capa do single e o divulga, dizendo estar disponível em todas as plataformas digitais.