Post by basementdrumrecords on Oct 17, 2019 21:31:39 GMT -3
Kierah é capa da revista VICE
Após sua rescente parceria com a empresa VICE, Kierah agora é capa da edição desse mês da revista. Ela conta com uma entrevista exclusiva com a cantora onde Kierah discutiu assuntos como relação com a família, seu processo de criação, brigas online e saúde mental. Leia abaixo:
VICE – O que te fez escrever Cruel Summer?
Kierah – Uma decepção amorosa. Sei que isso pode parecer clichê, mas foi no momento que percebi que aquilo não iria pra frente que a letra para Cruel Summer surgiu. Todo o calor da paixão sendo esfriado pelas dificuldades de se firmar uma relação. Pelo menos serviu para alguma coisa.
Kierah – Uma decepção amorosa. Sei que isso pode parecer clichê, mas foi no momento que percebi que aquilo não iria pra frente que a letra para Cruel Summer surgiu. Todo o calor da paixão sendo esfriado pelas dificuldades de se firmar uma relação. Pelo menos serviu para alguma coisa.
VICE – E porque a decisão de fazer um remix com a participação da rapper Onika Stallion produzido pela DJ Vienna Lorenzi?
Kierah – Eu sinto que fazer esse remix foi como expandir um pedaço desse universo. A nova sonoridade, agora mais pesada, da um novo tom. Acho que agora a parte do “verão cruel” está muito mais perceptível, e os versos de Onika só complementam de uma forma muito mais direta o que a música inteira tem a dizer.
VICE – Lidar com outros artistas é um problema pra você? Vimos suas recentes discussões no twitter. O que você tem a dizer sobre tudo isso?
Kierah – Redes sociais são lugares tóxicos para se frequentar. Onde as mensagens são interpretadas conforme a visão de quem esta lendo, e muitas vezes o seu ponto de vista pode parecer uma ofensa direta a alguma outra pessoa. Não vou mentir, não sou santa, mas acho que venho sendo muito mal interpretada. A vezes as pessoas só acreditam aquilo que querem acreditar.
VICE – Você se sente vulnerável a críticas?
Kierah – Sim e não. Consigo lidar bem com o ódio gratuito, mas ter sido anunciada como dona da Best New Track e dois minutos depois perder o posto mexeu muito com o meu sentimental. Eu me senti ridicularizada naquele momento, e os haters só pioraram a situação fazendo piadas.
VICE – Existe muita dúvida sobre sua origem e sua relação com sua família. Você pode nos explicar isso?
Kierah – Eu nasci na Argélia. Um país no norte da África que foi colonizado por franceses e cujo a língua oficial é árabe, assim como minha família. Meus pais são mulçumanos, e nós nos mudamos para a França quando eu tinha apenas 3 anos. Não mantive contato com eles exatamente por “viver uma vida de pecado” segundo eles. Não sigo a religião de minha família, sendo assim eles não podem me aceitar.
VICE – E como você lida com isso?
Kierah – É triste, mas eu superei. O que me incomoda é ver as pessoas que não sabem nada sobre minha vida comentando merda na internet. Sou franco-argelina, sou de uma família muçulmana e sou imigrante. Não tenho que provar nada a ninguém, mas acho que isso precisa ficar claro depois de tudo
.
.
VICE – Depois do lançamento de seu single no dia 18/10, o que você pretende fazer?
Kierah – Primeiro comemorar com Vienna e Onika, depois me preparar para finalizar alguns projetos. Não posso revelar nada agora, mas posso anunciar que a VICE estará documentando tudo, então tem muito mais por vir...
E assim a entrevista se encerra.