Post by brie on Oct 17, 2019 21:44:13 GMT -3
KC: Kelly Clarkson & O: Ozzy
Ozzy vai ao The Kelly Clarkson para uma entrevista sobre sua carreira, e para performar seu novo single.
KC: Você lançou a canção “Você” recentemente. Sobre o que ela fala?
O: Bem, "Você", fala sobre uma garota estar totalmente apaixonada, mas a outra pessoa não dar a mínima para os sentimentos dela.
KC: E o EP também tem essa pegada?
O: Algumas canções são pra trazer conforto e outras são pra pensar sobre um determinado assunto. É um pouco sobre olhar para o amor e o universo e odiar ele.
KC: Agora vamos pra umas perguntas mais rapidinhas, O que você tem ouvido?
O: Tenho adorado Kierah e Rose. Mas estou sempre ouvindo Plastique, ela lançou seu EP recentemente e está na minha playlist. Também ouço meus velhos favoritos, tipo soul e jazz. E também Lazuli, ela é incrível!
KC: E os planos pra sua turnê?
O: Eu adoraria! É um grande sonho meu viajar o mundo cantando minhas músicas, e a minha equipe está planejando tudo.
KC: As motivações que te fizeram começar a fazer música são diferentes das que você tem hoje?
O: Bom, na verdade, nunca foi uma escolha começar a fazer música. Sempre foi algo que me trazia felicidade. Mas acho que algo importante pra mim é sempre ser honesto nesse trabalho, falando coisas que são relevantes.
KC: Qual seu conselho pra continuar acreditando na política do Brasil?
O: Tem muita gente no Brasil preocupada com as coisas que o presidente eleito por aí já falou. Mas acredito muito em se manter juntos, apoiar as causas e ser sincero, muito já foi conquistado assim, sabe? Acreditar nos seus valores e nos valores das outras pessoas é essencial. Tudo só tem que vir do amor e respeito.
KC: Sim! Porque, no fim das contas, o amor ainda vence?
O: COM CERTEZA. É difícil de acreditar nisso sempre, nem é muito uma escolha. Você tem que acreditar no amor e nas pessoas.
A entrevista se encerra e Kelly agradece a Ozzy pela presença, e convida a cantora brasileira para apresentar seu novo single.