Post by rose on Oct 17, 2019 23:00:03 GMT -3
Rose foi convidada para uma entrevista com Larry King no seu programa alto intitulado “Larry King Live”, ele a chamou após seu enorme sucesso com seu novo single e por ser uma das notícias mais recorrentes essa semana, então ele se interessou em uma entrevista com rose e ela aceitou de bom agrado
A entrevista começa com rose sentando no sofá, esperando ele entrar “ele está atrasado certo ?”
A plateia rir, então rose olha para trás “ a então eu tenho que anunciá-lo ? Nossa essa é nova, então com vocês o entrevistado Larry King” ele entra cumprimentado a plateia e depois se senta em sua cadeira agradecendo ela é a dando as boas vindas
Então eles começam a entrevista, ele a pergunta sobre seu #1 e como está sendo a pressão de estreia diretor nele “e uma pressão enorme, e meu primeiro trabalho e pa, do nado eu já estou no #1 na maior parada musical do planeta, isso é louco, porém é muito bom, e uma mistura de ansiedade e felicidade”
Ele elogia a musica e logo depois a pergunta se ela já tinha novos projetos a caminho “sim, amanhã já estará disponível em todas as plataformas minha colaboração com a Williams e Brie, e esta incrível, eu sei que elas tem famas de “amarelar” porém não é bem assim, quem liga para críticos pq eu acho as musicas delas realmente incrível”
Ele a pergunta outras artistas que ela admira sem ser Brie e Williams “Eu gosto de quase todas, porém a que está mais me conquistando agora e a ozzy, ela está fazendo um trabalho incrível e sua música e totalmente perfeita, ela merece o mundo, também tem a plastique e a lazuli que eu gosto muito, só não ouço música masculina mesmo”
Ele pergunta sobre oque espera do seu debut album e tambem fala que está muito ansioso “ ele já está 60% pronto, ele é conta uma história e tem críticas muito importante, ele tem uma jornada para que eu quero que ele cubra, espero que consiga fazer isso”
Entao ele tenta conversa sobre a vitória e sobre a tentativa de assassinato e ela não aceita “não quero mais fala sobre isso, só quero tentar me recuperar” e assim acaba a entrevista