Post by hustycompany on Oct 19, 2019 6:36:49 GMT -3
A divulgação de Angel está a todo vapor! Depois de passar por programas de TV no USA, agora é a vez da Inglaterra receber Kevin Whack na divulgação de seu novo single. Durante a entrevista na rádio Inglesa Capital Xtra London FM 107.1, Kevin falou sobre qual relação seus recém trabalhos. Confira alguns trechos traduzidos:
Entrevistador: Como você está? Kevin:
“Estou super feliz pela oportunidade muito obrigado” – Quando questionado sobre seu novo single disse
“Não estou realmente acreditando em como essa oportunidade de está dando voz aos sentimentos de milhões de pessoas realmente se tornou realidade, essa música é muito importante para mim, sinto que muitas pessoas podem se identificar e estão, isso me deixa realmente feliz.” — Sobre a Lazuli
“Ela é alguém muito especial na minha vida de formas que vocês vão podem imaginar, sempre apoia meu trabalho e minha vida, além de ser uma das maiores estrelas da atualidade”
Sobre o vídeo clipe - " Foi louco produzir isso, e o resultado foi sensacional eu sinto que o mundo deve apreciar e farei o possível".
Kevin encerrou sua participação fazendo uma performance da sua música, "Angel"