Post by Reiko on Oct 19, 2019 11:39:08 GMT -3
Reiko participou hoje pela primeira vez do Watch What Happens Live with Andy Cohen
. Logo após de ser apresentada, Reiko se senta perto da apresentador e eles se abraçam. Andy disse que amou Rollercoaster e do que ela espera que será agora as próximas promoções do seu segundo single, Reiko afirma que espera que o single suba óbvio e que ela tenha estabilidade nos charts. Logo, Andy dá um presente para Reiko e a dá uma camisa com Andy Cohen estampado e então ela agradece dizendo que vai ser ótima como cobertor para dormir e Andy diz que se sente grato por dormir com Reiko todo o dia e Reiko ri dizendo que isso foi meio obsceno.
Andy então começa a falar de dados falando sobre o hit de Chaos Theory que é um dos singles mais estáveis dos charts até então ficando no top 10 desde seu debut se tornando um verdadeiro hit nas paradas. Reiko diz que foi momentos gratificantes em sua vida e que ela se sente honrada por cada stream dado para ela. A conversa evolui e Andy fala que alguns fãs estão percebendo um pouco de descaso na divulgação de seu single e Reiko afirma: "Está tudo bem, mas eu não sou um vocaloid para aparecer todos os dias em programas de TV. Eu quero fazer tudo no meu tempo, as vezes você precisa realmente de um descanso. Minha gravadora está me dando todo o apoio do mundo para este momento e deu sinal verde para diversas coisas, mas tudo eu quero fazer no meu tempo."- Ela respondeu.
Andy então começa um jogo com Reiko de perguntas enviadas do twitter onde ela faz um juramento para responder. Na primeira pergunta, de uma mulher do Brooklyn chamada Mary Louise, ela pergunta se ela tem algo á mais com Aluísio Parker, toda a plateia fica se movimentando com "Woo" porém Reiko hesita em responder e ri de Andy esperando uma resposta. "Ok, nós planejamos algumas viagens juntas, nós fizemos um remix juntos e tem alguns tweets que são realmente sugestivos. Então, yeah." - Andy fica confuso, achando que aquilo é um sim e uma confirmação porém Reiko o corta clamando para a próxima pergunta envergonhada.
Na próxima pergunta, feita por um fã clube australiano da japonesa, ela pergunta qual das três: Willliams, Kierah e Ozzy ela salvaria de uma morte dolorosa e triturada. Reiko fica pensando mas logo ela diz "Williams" e a plateia fica confusa. Logo, Reiko começa a dar suas palavras quando Andy pergunta sobre sua real situação agora com Williams. "Eu acho que nós duas erramos no primeiro passo uma com a outra. Tudo começou por um contrato em desespero para que nós tivemos chances. Nós somos novatas na indústria e acabamos por nos levar por sonhos e expectativas para um ódio e rancor entre nós duas, que acabou fazendo com que eu e ela errássemos diversas vezes em nossas palavras e escolhas. Eu gostaria de pedir desculpas á ela por tudo que eu falei, foi algo odioso e que eu nunca diria para outra pessoa á não ser em raiva. Eu gostaria de um dia ser uma amiga dela, ela é uma mulher admirável e Love Is A Bitch é realmente uma grande música. Paz!" - Logo todos aplaudem o discurso de desculpas para Williams.
Andy então pergunta logo após isso sobre o que ela acha sobre Kierah e ela diz: "Eu não tenho nada contra muçulmanos, ela quebra bastantes padrões na casa dela como a patricinha europeia desestruturada e sem rótulos que ela é." - Ela debocha fazendo a plateia começar a fazer barulhos. Sobre Ozzy ela afirma: "Como eu já me pronunciei no Twitter, eu desejo todo o sucesso pra que ela tenha uma carreira." - Ela diz de forma curta e segue falando. Andy então termina esse quadro perguntando o que ela acha do Andy e ela diz: "A great daddy." - Diz enquanto uma música romântica toca e ambos riem na distração.
Andy então dá comercial para a preparação para a perfomance de rollercoaster, onde o comercial da Versace de Reiko passa rapidamente. Ao voltar, Andy está com a capa de rollercoaster na mão e divulga-o antes da perfomance começar, também citando que a música está nos trailers do filme Joker. Então, quando ele termina, Reiko está no palco com a banda para começar a perfomance. Ela está com um microfone em mãos e vai passando pelo palco enquanto interage com a plateia com um sorriso. Reiko se deita no chão e até sai do palco no meio da música enquanto as batidas evoluem de forma lenta. Quando a perfomance se encerra, o programa se encerra.
.