Post by hustycompany on Oct 19, 2019 12:03:32 GMT -3
Kevin Whack esteve na rádio WHTZ 100.3 FM hoje pela amanhã, em um dos programas matinais da rádio, o cantor falou com o apresentador sobre o lançamento impactante do seu Curta na Netflix, que vem dando oque falar na mídia "Eu trabalhei e idealizei um mundo perfeito no meio de caos, e esse caos se encaixa em diversas situações da vida, várias mesmo, e foi isso que eu quis tentar passar com esse novo single sabe?! Tem situações que você parece está sem asas e então alguma coisa aparece e te faz receber novas, essa coisa pode ser uma pessoa na sua vida ou ate mesmo o seu interior te dizendo que você precisa levantar e ir a luz, que você é forte, e que satã, hoje não será seu dia" explicou o intérprete de "Angel".
Sobre sua performance na Times Square o cantor também comentou "quando eu era pequeno e via todos os meus ídolos ali realizados suas performances incríveis eu sempre imaginei que meu momento de fato chegaria e nunca nem pensei em outra coisa, foi emocionante saber que milhões de pessoas estão ali te observando, de olho no que você tem a dizer, mas também é bom saber que a muitos torcendo por você e querendo apreciar seu potencial.
O cantor participou do quadro do programa onde monta um top 10 de músicas para tocar no programa e o fez, falou com ouvintes e se divertiu bastante ali.
O cantor terminou sua participação cantando seu single Angel e emocionando todos ali presentes e os ouvintes.