Post by hustycompany on Oct 20, 2019 8:13:50 GMT -3
Nesse sábado (20), o Cantor Kevin Whack foi ao programa da querida e carismática apresentadora Oprah winfrey, divulgado seu single "Angel" e seu curta em parceria com a Netflix o cantor artista respondeu diversas perguntas e interagiu bastante com a platéia.
Sobre a importância de dar vida a um curta o cantor falou- "Na verdade sempre foi algo que eu quis fazer desde o momento que vi esse single pronto, é uma história bem complexa que se passa, e a música tem quatro minutos, ficaria impossível dizer tudo que eu quero nesse tempo, então simplesmente comecei a desenvolver esse projeto e apresentei a minha gravadora, eles me apoiaram de primeira, isso me ajudou bastante".
Sobre a corrida semana de divulgação, o cantor também comentou - "É cansativo está viajando a todo momento, para todos os cantos, países, cidades, mas vale a pena receber todo esse carinho e principalmente saber que é para apresentar a sua arte para as pessoas, e que elas poderão se sentir bem com aquilo e poderei ajudar de alguma forma, no fim das contas oque fica é gratidão."
Após responder todas as perguntas o cantor se apresentou com seu atual single "Angel"